O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por saintkyo

  1. saintkyo

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Que o sucessor terá 8gb de RAM, tela de 120hz, etc. Pode parecer pouco, mas comparado ao Switch é uma put* evolução.
  2. saintkyo

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Eu fiquei super animado com o "rumor" de ontem. Caramba, jogar joguetes puque ps4 onde quiser é um sonho
  3. saintkyo

    Produtor de Final Fantasy XVI acredita que consoles estejam com os dias contados

    Não creio que acabe. O que acredito que ocorra é a nuvem ser um apoio para geração computacional, uma espécie de co-processador, onde o usuário que tiver acesso a internet de boa velocidade, goze de melhorias sonoras e gráficas. É inviável, mesmo no Japão que detém provavelmente a melhor...
  4. saintkyo

    [Tópico 30+] Vcs sofreram quando migraram dos jogos 2D e foram para o 3D (pós 2D)? Qual seu primeiro jogo 3D e como foi sua experiência (adaptação)?

    Minhas primeiras experiências em 3D foram péssimas: Virtua Racing e Fighter. Não por nada, mas o 2D na época estava super evoluído já, era bizarro jogar um jogo com 3 telas, enquanto os 2D tinham 70 (Top Gear 2, por exemplo). Foi uma época extremamente difícil de adaptação para mim, mas quando...
  5. saintkyo

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Quem faz esse port é a hamster, pode ir sem medo
  6. saintkyo

    Patente da Sony visa alterar a dificuldade do jogo em tempo real enquanto você joga

    Em 1989 já tinha jogos que faziam isso, da Taito.
  7. saintkyo

    Samurai X Remake / Rurouni Kenshin [estreou]

    Está excelente o Anime, gostando mesmo.
  8. saintkyo

    Eu só quero joguinhos on rails. É PEDIR MUITO?

    Air Twister é seu jogo.
  9. saintkyo

    [DrZero_Aprova] Maior Puteiro do mundo tem 12 andares e atende até mil clientes por dia

    Famoso vintão que meu primo disse estar cinquentão agora
  10. saintkyo

    Qual jogo você considera esquecido que não teve o devido reconhecimento ?

    Que me lembra rapidamente: Gerações anteriores: Knight's Contract Splatterhouse Desta geração: Redemption Reapers
  11. saintkyo

    VAGABUNDOS DO MST COMUNICANDO O DONO PARA SE RETIRAR DA SUA PROPRIEDADE

    Meu Deus, só digo isso para não correr o risco jurídico de nada.
  12. saintkyo

    Visto que não há mais lançamentos relevantes esse ano...qual foi o SEU jogo do ano de 2023 ?

    De jogos deste ano: Sonic Super Stars Super Mario Wonder Front Mission 2 Star Ocean 2 9 Years of Shadows
  13. saintkyo

    Fim do ano chegando...quantos e quais jogos vocês zeraram esse ano? e qual é o destaque?

    Esse ano foi meio devagar, mas nem por isso os jogos que terminei foram ruins, muito pelo contrário: Front Mission Zelda BOTW Sonic Superstars Final Fantasy IX Kirby Star Allies E, pra fechar o ano, estou no Ender Lilies agora
  14. saintkyo

    [INDICAÇÃO] Televisores 32 e 50

    Bom dia! Eu daria uma olhada nas Philips que andam com uma boa safra. Se aumentar 5pol, tem a The One, tv que possuo e, sinceramente funciona muito bem em termos de imagem, conexão, sistema e som.
Topo Fundo