Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Acho já estamos em ww3, mas não é uma guerra centralizada como foram as duas anteriores. Não vejo poderio de nenhuma nação no momento e nem disposição ainda para o embate bélico.
Tenho certeza que a tendência é escalar, mas o tempo que isso irá levar até termos algo generalizado, a ponto de...
Como imaginei, tomei no cool com essa atualização, pois jogava com minha filha alguns jogos online, ela no Console dela e eu no meu, usando o sistema de cruzamento de contas. Agora não dá mais para fazer isso, como imaginei logo que saiu a Direct.
O sonho acabou, @ptsousa , resta agora me...
Esse comentário valeu muito, aguardo no Switchão da massa para poder comprar e jogar! Do mais ressalto estar muito bonito, aquela sensação de algo feito com muito carinho.
Excelente semana para a Square-Enix. E isso serve como incentivo para ela continuar a trazer seus clássicos de volta, inclusive obscuros, dado que às vendas de Romancing Saga estão ótimas.
A coletânea vendeu e vende super bem, tanto que teve reprint dela. Divida o valor por 6 e verá o valor extremamente bom desta coletânea. E no Switch não me lembro em nenhum momento da Square reclamar de baixas vendas.
Não creio, mf em Nintendo é muito forte. E isso foi conquistado ao longo de décadas, atraindo a confiança do seu público ao garantir que seus jogos não ficarão desvalorizados, podendo comprar logo no lançamento.
Concordo com seu post mas creio que tenha me entendido errado. A questão na minha opinião gira que nestes jogos, os jogadores se dedicam ao máximo, por isso que coloquei limitação. Limitação de tempo principalmente, visto que além da pessoa jogar bastante esses jogos que exigem dedicação para...
Jogos como serviço se mostram limitados, tipo uma pirâmide mesmo, onde apenas alguns conseguem sucesso, mesmo que eles sejam bons. Isso ocorre pq os jogadores são limitados, assim como suas carteiras. Ao ponto que jogos off-line a experiência é mais limitada, fazendo o jogador ter gastos mais...