O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sam0914

  1. Sam0914

    [Olha a Warner aí gente.... NEWS!] Filme crossover com Krypto, o Supercão, surge completo na internet

    Achei que só tinha vazado um teaser, mas o filme inteiro? :kwow Daqui a pouco algum maluco vaza Batgirl, seria hilário!
  2. Sam0914

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Gosto demais do personagem, vou tentar dar uma chance, mas sabendo o que vou receber. Pelo menos ninguém pode apagar o que foi feito pela Netshit. RIP
  3. Sam0914

    Netflix vai acabar com compartilhamento de senhas a partir de 2023

    Antigamente ligaria o fodase, mas hoje sou um parasita de streaming e estou assistindo Star Trek, sa porra tem 7 temporadas mas nem f**end0 vou terminar até o ano novo.
  4. Sam0914

    Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

    CW fazendo escola :kcool
  5. Sam0914

    Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

    Nunca é um adeus! Ou talvez seja, esperar pra ver... Sei que nas respostas desse tweet Gunn escreveu para um fã que projetos Elseworlds estão sendo feitos. Fica a pergunta se está falando de The Batima e Jóka 2, ou se personagens como Adão vão ser reaproveitados num cross. Duvido que ocorra...
  6. Sam0914

    Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

    Momoa como Lobo seria foda, quando Snyder chamou pra um teste ele achou que seria pra esse papel. Acho que pode acontecer, Gunn falou no Twitter que a esposa dele está salva, imagino que vão rebootar mas escalar certos atores em outros papéis. O que é até normal, fazem bastante isso. Amo...
  7. Sam0914

    Banco Digital, qual vc usa?

    Digital uso NubanK e C6 Mas ambos bugam as vezes, um não consigo pagar boleto e outro não consigo antecipar a fatura já aceitei que todo bando é m****
  8. Sam0914

    Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

    Acho que rebootar um universo bagunçado está longe de ser uma decisão m****. Gunn está com esse lenga lenga por causa da minoria que culpa ele pelo fim do Snyderverse (como se tivesse sido ele rs) Já é rotina, toda vez que entra alguém acontece esse burburinho no twitter, gestão passada o...
  9. Sam0914

    Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

    Nenhum filme da DC é totalmente dark como alguns falam. Temos The Batima que é a coisa mais seria do personagem e você tem lá o Pinguim e o Gordon quebrando gelo. Nunca entendi essa "exigência" de uma parte dos fãs (dentro dela alguns fãs do Snyder). Talvez seja por causa da Vertigo e seu...
  10. Sam0914

    Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

    Gosto desses filmes do Scooby, nem lembrava que era dele. Ele fez bastante coisa diferente até, participou do Lollipop Chainsaw. Penso igual, na Marvel a gente sabe que um ou outro diretor tem liberdade mas no geral o filme já está praticamente feito. Acho que o Gunn sabe a treta que está se...
  11. Sam0914

    Duvida sobre saga do Superman

    Ainda não cheguei nessas edições mas lendo sinopse da amazon parece que sim, começa na 16 e no volume 19 Superman já retorna pra terra.
  12. Sam0914

    Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

    ela fora de WW3 é vitória, não me incomodaria.
  13. Sam0914

    [No Céu Tem Pão?] Renato Aragão é internado no Rio e está sob vigilância neurológica (Força Didi)

    É o que ele falará para São Pedro quando for recebido.
  14. Sam0914

    Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

    Eu vejo assim, eles tem total independência para desenhar NOVAS obras da DC. Com certeza Zaslav e outros esperavam que Adão Negro tivesse uma boa bilheteria. Gunn fez Esquadrão e Pacificador do jeito que deu, se passando no universo atual, sem saber qual seria seu futuro. Então você pega o...
  15. Sam0914

    [MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

    Tem alguns arcos de personagem que ficaram num lengua lengua foda, sendo a ultima temporada espero que resolvem melhor isso. Irei prestigiar a querida Doom Patrol no conforto do fim de semana :kgozo
Topo Fundo