O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Samba sincopado

  1. Samba sincopado

    Tópico oficial /+/ C. R. VASCO DA GAMA /+/

    Como disse, se conseguir pegar jogador desse nível emprestado ou por valor muito baixo, pra mim já está melhor que os dois últimos diretores. Pelo menos sobra dinheiro em caixa para emergências e caso precise de fato competir por algum jogador de nível mais alto. O que não dá é torrar 200...
  2. Samba sincopado

    Tópico oficial /+/ C. R. VASCO DA GAMA /+/

    Se conseguir trazer um jogador nível Adson e David de graça ou pagando com troco de pinga(o que não deve ser difícil), já será melhor que Brax e Mattos. Trazer xepas desse naipe eu nem reclamo mais porque sou Vascaíno há mais de 30 anos e já estou acostumado. O problema é pagar 5 milhões ou...
  3. Samba sincopado

    Chegou a vez da Star+/Disney+

    Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que fora da américa latina já era assim. Contanto que não removam conteúdo(principalmente de esportes que é o principal motivo pra eu assinar o serviço), tá de boas.
  4. Samba sincopado

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Só uma última pergunta. Esse aí é original? Não é clone da Tectoy? Não sei identificar. Seria o mesmo que esse aqui? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3437754359-master-system-3-compact-com-av-mod-_JM#position=4&search_layout=stack&type=item&tracking_id=7d2a85ae-b22e-4de6-a3e3-f6286a4037b2
  5. Samba sincopado

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Mas aí não faria muito sentido, a não ser que eu consiga a carcaça original e consiga colocar o PI dentro e conectar os controles originais. Caso contrário é preferível comprar um daqueles sticks com jogo de master system que é só preciso plugar na entrada HDMI.
  6. Samba sincopado

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Inferior em que sentido? Roda pior os jogos? Qualidade de imagem inferior? Em relação ao everdrive, acho que não será problema. Vou dar de presente pro meu irmão e o mesmo muito provavelmente terá interesse só em um jogo cujo cartucho comprarei separado.
  7. Samba sincopado

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Então, esse é da Tectoy só com saída RF. É furada? Eu achei um outro da Tectoy também que já vem com jogo na memória e com saída A/V apenas(esse...
  8. Samba sincopado

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Galera, não sei se esse é o tópico mais apropriado para isso, mas estou pensando em apanhar um Master System e queria saber como que faz para ligá-lo na entrada HDMI de TVs modernas. Ví que tem um conversor RF para HDMI, mas presta isso? Tem alguma outra maneira?
  9. Samba sincopado

    [Pai de pet News] ‘Meu amor foi assassinado’: cão que ia para Mato Grosso vai para o Ceará após erro da Gol

    Isso aí infelizmente não é exclusividade do Brasil. Está sendo um fenômeno global(em país de primeiro mundo é até pior na verdade). O pior problema nisso é as pessoas quererem humanizar animal. Um cão nada mais é que um lobo domesticado, que vê o dono apenas como líder da sua matilha, nada mais...
  10. Samba sincopado

    Pensando em comprar um Arcade/Fliperama

    Acho que tem como fazer isso no emuelec mesmo, mas agora já zerei o metal slug umas duas vezes kkkk Só uma observação, nesse vídeo aí me pareceu que continuou com slowdown mesmo depois de fazer isso. Queria que ele tivesse gravado até o primeiro chefe dessa primeira fase, que é onde que engasga...
  11. Samba sincopado

    Pensando em comprar um Arcade/Fliperama

    Não tem restritor mesmo não. Vou tentar calibrar desse jeito aí no vídeo e ver se melhora.
  12. Samba sincopado

    Loucos do Mercado Livre

    É óbvio que eles cobram mais caro no frete "grátis". O que não muda o fato de que a logística deles, principalmente nos anúncios com Meli, é hoje disparada a melhor do Brasil. E se eles taxam abusivamente os vendedores, imagina então os outros sites, pois tirando um ou outro tipo de...
  13. Samba sincopado

    Loucos do Mercado Livre

    Cara, respeito sua opinião, mas vou ter que discordar de você. Pra mim o Mercado Livre nunca esteve melhor. A logística deles está absurda, produtos com o frete Meli estão chegando mais rápido que em qualquer outra loja no Brasil(as vezes chega no dia seguinte) e, a não ser que você pague o...
  14. Samba sincopado

    Pensando em comprar um Arcade/Fliperama

    Mas tem como remover e mudar a furação, não? Só deve ficar um pouco feio os buracos, mas aí vejo se consigo colar um adesivo por cima. E pra ser sincero, acho que o problema talvez nem seja esse. Como eu disse, eu estou achando é as diagonais muito sensíveis. Se não me engano ele fez esse stick...
  15. Samba sincopado

    Pensando em comprar um Arcade/Fliperama

    Meu fliperama chegou tem alguns dias já. Tava na correria aqui e nem deu tempo de postar. Depois tiro umas fotos e mando aqui. Estou tomando uma coça nos controles. Não sei se é por falta de costume ou da calibração, mas direto tento ir pra frente ou pra trás e acabo apertando pra diagonal. Se...
Topo Fundo