O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Samjokgo

  1. Samjokgo

    Idade chegou... Comprei um Corolla

    Mas o conforto do Focus fica atrás do Corolla?
  2. Samjokgo

    Peugeot 208 - Estiloso mas manco, alguém tem aqui?

    É, tenho andando 130-140km/h nas estradas e ainda faz 17 km/l na gasolina Onix 1.0
  3. Samjokgo

    Peugeot 208 - Estiloso mas manco, alguém tem aqui?

    Vixi, sinceramente não lembro quanto eu fiz com ele no álcool na estrada, mas achei econômico. Posso estar falando m**** mas talvez devo ter feito 13-14km/l Na mesma viagem com gasolina eu sei que dá para chegar a 20km/l quando pego a Dutra
  4. Samjokgo

    Peugeot 208 - Estiloso mas manco, alguém tem aqui?

    Sim, esse 1.0 do HB20 achei absurdo de forte. Acho que dos 1.0 mais modernos na minha opinião é o mais forte quando comparado com o 1.0 do argo, Onix e o polo. Na saída de Ribeirão preto pela Anhanguera tem uma subidona do kct, ele foi o único que na 5 marcha o carro ganhou velocidade e...
  5. Samjokgo

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Em tempos de chuva e pensando em segurança poderia ser adotado algo nas rodas para mitigar essa cortina. Soca uns paralamas nisso kkkk
  6. Samjokgo

    Gol quadrado por quase 25 mil reais

    Aqui na minha cidade D20 conservada (pelo menos esteticamente nas fotos) tão pedindo 180k nela
  7. Samjokgo

    Youtube Vanced descontinuado [ReVanced - The winter is coming]

    Tive esse mesmo problema. Desinstala o revanced e depois baixa ele de novo pelo manager
  8. Samjokgo

    Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

    Sim, agora tô olhando os polos que tem aqui na cidade, mas por enquanto é achar boas opções na Olx e WebMotors. Quando a carta de consórcio sair vou presencialmente e se gostar... Fechar negócio
  9. Samjokgo

    Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

    Yaris nessa faixa eu não vi nenhum aqui na minha região. Não pensei no 208, acho ele bonito, vou dar um olhada Tava vendo aqui tô encontrando o novo polo nessa faixa também. 1.6 MSI. Antes de dirigir o Onix da empresa eu usava um polo mpi 2020, gostava bastante dele
  10. Samjokgo

    Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

    Preciso comprar um carro através de carta de consórcio. Peguei uma na faixa de 60k Estou pensando em Fox highline 2017 ou um HB20 dos modelos mais novos que esteja nessa faixa ( será mais básico modelo Sense ou vision) gostei muito mesmo do 1.0, achei o motor muito forte em relação ao Onix 1.0...
  11. Samjokgo

    Carro automático até 35K

    Carai, tá fazendo bastante coisa para deixar 100% mesmo. Pelo menos vai estar tranquilo depois
  12. Samjokgo

    Carro automático até 35K

    E o que tá achando do carrinho? É tão ruim como falam?
  13. Samjokgo

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Mas tem aquela coisa né. Jogou bem na seleção que o fez assinar 5 anos de contrato com o Real. Na própria matéria fala que ele não se firmou e foi passando de time em time até cair no sp. Ele estava na Grécia antes de vir para o Brasil e agora com a primeira luz de um bom jogo já fala de voltar...
  14. Samjokgo

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    até uns 300?
  15. Samjokgo

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Teriam recomendação de uma caixa de som que tenha um excelente som e que não seja tão cara assim. Para ouvir musica em casa mesmo, colocar na tv, escutar musica por bluetooth
Topo Fundo