• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Samjokgo

1. Samjokgo

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

120gb para o Windows não está ficando pouco? Tenho o windows exatamente em um de 120 e não faço ideia como tem apenas 11gb livre nele
  2. Samjokgo

Quais produtos seriam o mínimo necessário para lavar bem o carro?

Po, acho que o mínimo é um shampoo de carro e pano de microfibra que limpa sem riscar. Não sou chegado a investir muito em produtos, mas fazendo esse mínimo o carro já fica muito bem. Não quer gastar muito? Compre no Carrefour mesmo esses produtos. Possuem qualidade boa e preço tbm. Fico bem...
  3. Samjokgo

[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

Entendi, pelo painel tbm não manjo, realmente achei interessante mas fiquei com pé atrás e meus pais tbm. Acabou que nem vamos atrás. Seria para usar como segundo carro para meu irmão, muito provável usaríamos ele a longo prazo Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
  4. Samjokgo

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Assim, por menos de 2k acho interessante essa configuração . É aquela coisa que o luciano falou, se num futuro você quiser colocar um vga melhor precisa ver a fonte que tem nessa PC e pelo que você colocou está sem. Volta e meia aparece promoção no aliexpress de memoria ram então daria para...
  5. Samjokgo

Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

O que está por fora era o Prost?
  6. Samjokgo

[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

@nettboxBR tu que mexe com revenda de carro. Queria tua opinião sobre carro de leilão, é muito roubada? Tem um Honda fit por 36500, modelo EX CVT 14/15 com 72k km. No site fala que é retomada de financiamento. Olhando com calma as fotos, o carro apresenta algumas marcas de batida, pneu traseiro...
  7. Samjokgo

Leilões de veículos

E no caso de leilão de banco? Achei um fit top de linha com baixa km por 35600. Está me parecendo um bom negócio, pela fotos que vi o carro está bem inteiro Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
  8. Samjokgo

ahhhh tenho minhas dúvidas ein, ele vai querer provar que é tão bom quanto
  9. Samjokgo

Cara, as vezes fico chateado em como a mercedes caga pro bottas, lewis tava a +1,7s do bottas e já manda "a turbulencia do bottas ta me fodendo"... "Ok valtteri vamos inverter os carros na curva 15 nessa volta"... Beleza que ele é o segundo piloto mas porra deixa ele correr também c***lho, ai...
  10. Samjokgo

Meu, impressionante como o amilton nunca quebra o carro quando está envolvido em acidentes. Nas duas vezes com o Albon, ele nao teve dano no carro e agora com o Max só um pedacinho da asa quebrado. Não vi os comentários de vocês aqui, mas acho que o amilton tava errado ali porque não tinha como...
  11. Samjokgo

porra, bati o olho rápido no numero e depois li o que tu escreveu e pensei "porra... pq ele falou isso o relógio custa só 3k auhashuashuashu ai que vi direito que são 3 milhões"
  12. Samjokgo

Alguém joga football manager ?

Só tenho o 2020 na epic pq estava de graça na américa do norte na epic. Era só trocar o vpn para lá e boas
  13. Samjokgo

Alguém joga football manager ?

Po, vocês tem dicas para quem nunca jogou e começaria a jogar o 2020? Vocês baixam em algum lugar o pack para ter os times brasileiros certo e nomes de jogadores?
  14. Samjokgo

mas parece que isso não é só na stock, se não me engano em um video da dtm da redbull o liam lawson fala que teria 25kg a mais no carro na segunda corrida (ele ganhou a primeira)
  15. Samjokgo

Quais joysticks vocês usam no PC?

Usava uma gamersir G3s (que ainda funciona). Atualmente uso um F310 que comprei aqui no forum e de reserva tenho um genérico que veio junto com o F310
Topo Fundo