Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Lamentável tal postura. O admirava por sua inteligência e até mesmo retórica e argumentação, que são boas. Fico imaginando como seria mais proveitoso se o senhor também fosse mais acessível e humilde.
Enfim, nada a mais declarar a seu respeito a não ser desejar tudo de melhor.
Rapaz, que situação! Hoje em dia está melhor? Agradeça a sua tia por mim e pela comunidade preocupada com o bem estar coletivo pelo mérito dela em não só ter te salvado como também por ser uma profissional diferenciada.
E eu achava que tu era gente boa e caiu em meu conceito... Hoje em dia começo a me perguntar como deve ser a sua convivência diária, porque só amor e tolerância para conseguir dar conta da demanda em casa e até mesmo fora dela.
E sim, conceitos mudam e pessoas também. A vida não é só no preto...
É verdade que tem muitos médicos ruins que só sabem receitar dipirona e diagnosticar virose, mas ainda assim a sua saúde estará em jogo; não coloque a perder tudo quando se tem oportunidade de se consultar com um bom médico, porque dependendo da condição clínica, o prognóstico geralmente é...
Problema não é o ProUni mas sim o FIES. Aliás, ProUni foi criado pelo FHC e o governo posterior o apropriou como se o programa tivesse sido criado em seu nome, se bem que não era a primeira vez que o Executivo faz algo do tipo, se apropriando até mesmo o vale gás da gestão anterior.
Voltando...
Não rs sou ativo. Nunca foi meu interesse ser o passivo em história alguma
Lembrei de dois grandes filmes: Click de Adam Sandler e Tudo bem que no Natal que vem de Leandro Hassun.
Desde que me entendo por gente , pois tive prima trans que eu era doido por ela. Ela casou muito nova na Espanha e tá lá até hoje.
Mas contato sexual mesmo foi com 17 anos. São boas na cama, inclusive uma delas queria muito namorar comigo, mas recebi balde gelado da própria família que não...
Ter shape bom ajuda muito, mesmo sem ser pelo suco de maromba. Saber se vestir, se perfurmar e ainda usar minoxidil pra fechar barba, bem como do sorriso estético e devidamente tratado são fatores a mais que contribuem para chamar mais atenção.
Mas aqui, me deixe te contar um segredo: não...
Aí que está: o outro que fica falando "mas a culpa é sua", seria cagador de regra se fosse pouco empático ou PNC mesmo. A questão aqui não é ser moralista, talvez nem seja esse o foco da discussão, mas o modo de se posicionar ao abordar alguma coisa.
Supondo que este cidadão tenha filhos; seria...
Cara, cagadores de regra sempre terá em algum momento, a depender do contexto. Não é certo dizer que todo cagador de regra em tese será o mesmo tipo; dentre eles, podemos ver os moralistas (vulgo eu, que vivo falando mal da Nintendo rs), os hipócritas de marca maior seja no contexto social...
Quando o @Megalith diz que quer colocar a Mobo + 16GB, fiquei na dúvida se ele queria comprar a Mobo ou se já os possuía, sendo sincero.
De qualquer maneira, considerando que ele já os tenha, de fato seria melhor ir de vez no R5 4500, sem sombra de dúvidas. Mas ainda fica a recomendação daquele...
Certo. Supondo que o colega tivesse orçamento limitado, qual seria a sua sugestão em vez de simplesmente negativar o processador em questão?
Pode não ser com ele (@Megalith) mas alguém que tenha pretensão de montar configuração inicial com orçamento enxuto.
Como o @Megalith não tem passado o orçamento e considerando que fosse a primeira montagem, a priori sugeri uma das alternativas que fosse com 3000G, ,mas não ele em si e sim pelo kit que vinha SSD 240GB, Mobo AM4, Cooler e 1x8GB DDR4, por +/- R$940. É a melhor opção, a priori? Nem de longe...
Obrigado, senhores, pela partilha de experiências usuais! Confesso para vocês que se eu não estivesse adepto a aprender informática além da simples montagem, optaria por qualquer gabinete só pelo estético, sem o devido conhecimento que lá na frente resultasse em efeitos colaterais advindo da...
O seu caso parece ter mais a ver com Urologia ou mesmo nefrologista, dependendo da situação.
Sugiro que procure urgentemente a consulta médica e deixe a psicologia para depois, pois trabalha-se com o psicológico, mas pelo seu relato, a situação parece ser mais grave do que pela psicossomática...