• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por San São

1. San São

[COMEU MORCEGO, FPD] hoje é o aniversario Ozzy Osbourne

Também curto Black Labbel Society, pena que eu acho que nunca tivemos eles por aqui e pior que isso é postergar pra esse ano, que nem certeza teremos. Talvez bem no final do ano, mas seria muita pretensão minha =(
  2. San São

[COMEU MORCEGO, FPD] hoje é o aniversario Ozzy Osbourne

Ozzy é du caraio! Sou fã deste monstro que levantou a banda! :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
  3. San São

Acho que comi fezes de sardinha...

Se odeio carne branca em geral (com exceção de frango caipira), creio eu não resistir o aspecto relatado
  4. San São

[Carrefour news] Morador de rua morre em padaria, que segue aberta até corpo ser recolhido

Sim. Por isso que a equipe SAMU muitas vezes está preparada para isso. Falando em sanitária, o dono da padaria poderia ter fechado o estabelecimento em tempo mas não o fez. Isso que não bastasse o erro grotesco de dizer que se ninguém fizera por ele antes nem ele precisava se dar o...
  5. San São

[Carrefour news] Morador de rua morre em padaria, que segue aberta até corpo ser recolhido

Sou voluntário de uma causa, mas já fiz muito voluntariado em várias outras frentes. Começando pelos idosos, que eu tenho certeza que você não teria paciência em lidar com os velhinhos. Antes de desmerecer algo, pense que os revoltadinhos, especialmente aqueles que combatem a intolerância com...
  6. San São

Facul. ead de DIREITO ou estratégia concursos, vale a pena?

Rapaz... se liberarem direito pra EAD, vai dar ruim pra quem já está cursando até na Federal. Espero que o Conselho que represente os advogados e sua categoria não jogue todo o brio no lamaçal de quem se esforçou muito até na OAB. Que faça igual Odontologia, Arquitetura, Veterinaria e...
  7. San São

Claro que tem a ver: você falando desse jeito é tão igual ou pior do que quem cruzou braço, inclusive o dono do estabelecimento. Quem deveria vestir a carapuça é o senhor, não o contrário. Mas como nem serviu, suspeito que tenhas alguma relação com sociopatia. Um sociopata já não sente pelo...
  8. San São

De chato então... acho que nem inferno esta aguentando mais uma nova leva da terra de hoje.
  9. San São

Não tenho redes sociais e nem sei o que é receber laike. Talvez aqui, mas também não tô ligando muito pra isso. Bom, diante de tudo o que aconteceu, não bastasse uma situação parecida no Carrefour há uns tempos atrás, seja honesto, mais com você do que com qualquer um de nós: você ficaria...
  10. San São

Robô Fábio é demitido de mercado após 1 semana por assustar clientes e dar respostas idiotas

Eu me estresso até com os telemarketing robôs. Quando ligo um numero do meu DDD e atendo: "olá..... voc---". Desligo na hora. Se for uma atendente com uma voz de safada delicada, sempre dava um desenrolo. Mas hoje em dia num fasso mais isso não, tenho naminha
  11. San São

De repente um viciado que morreu era mais gente boa que tu. Quem tem saco pra aturar chatice assim mano????
  12. San São

Existe lei sim, principalmente em deixar de socorrer uma vítima. Quem me garantiu isso foi um engenheiro de segurança do trabalho, que foi taxativo sobre essa questão na sala de aula. Se realmente for pra aplicar a lei em nome da dignidade de alguém que sequer teve dignidade de seus pares em...
  13. San São

Tem um cantor aí que aparentemente não usa droga mas bate na mulher e zuou um jornalista xera pó Tá vendo o absurdo que é a generalização? Um drogado destes surtados um ator da Grobo consegue fazer igualzinho ou até pior. Exemplos não faltam. E pior que isso tudo é o Hell Janero: se um...
  14. San São

Cabo da PM mata namorada com tiro na boca

Já fui abordado por várias vezes por muitos policiais nervosos, o famoso "despreparo". Um dos desequilibrados era psicólogo, por incrível que pareça. Posso contar nos dedos os bons policiais que faziam questão de manter a calma, com paciência e tudo mais. A esses, não duvido que seriam...
  15. San São

Pser, mano. O máximo que vi de "mini cracolandia" foi na Lagoinha de Beagá, mas nada me aconteceu. Só pediram dinheiro e um ou outro eu doava, porque para esse lugar não adiantava dar comida. No Metrô, tem muito mendigo que só pede dinheiro, na maioria dos casos. Difícil ver o patrulhamento por...