O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por sandino18che

  1. sandino18che

    [Matador de E3] [+NoDRMAllowed] Tópico oficial sobre o Nintendo direct do dia 31 e dia 11.

    Das duas uma, ou a Nintendo tem umas boas cartas na manga (e ta escondendo porque são verdadeiras killer gen) pra mostrar agora e destruir na E3. Ou ela ta meio perdida com o console novo. Acredito e torço pela primeira. Zelda HD vem ni mim... Star Fox e F-zero ressuscitem!!
  2. sandino18che

    Finalmente algo bom pra se jogar no PC

    F F E Z F E Z F E Z F E Z E Z Z
  3. sandino18che

    Depois da sacanagem do wii,vcs tem fe no wii u?

    Na boa moleque, tu é retardado. Quer falar sobre as capacidades mentais das pessoas e sua relação com faculdade (a, b ou c), e não consegue escrever com o mínimo de clareza. Na boa, vai estudar que é a melhor coisa que tu podes fazer. Porque como crítico de Video Game você dá pra um bom piloto...
  4. sandino18che

    [FUTURE WARS NEWS] Aviões robôs voando em formação

    Muito grande esse... Mas legal. O menor sai mais barato com certeza... sai uns 120 dolares sem o TX e RX.
  5. sandino18che

    [FUTURE WARS NEWS] Aviões robôs voando em formação

    Muito maneiro! Tava pesquisando aqui e achei esse site que ensina a fazer um desses para pilotar com RC... E o interessante é que eles fazem com Wii motion plus. Ta aí o link: http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1335765
  6. sandino18che

    A guerra entre Edison e Tesla

    Ao contrário... é uma comparação bem normal na verdade. Já que Tesla era defensor da corrente alternada e edson defendia a corrente contínua. No mais Tesla era sinistro!!!
  7. sandino18che

    "Classe Maconheira" da USP fecha Av. Paulista

    A reitoria da minha universidade já foi ocupada. Entendo o que está acontecendo.
  8. sandino18che

    "Classe Maconheira" da USP fecha Av. Paulista

    UnB... Acho difícil a PUC ser a melhor na sua área. Com base em que você afirma isso? ENADE? Sem mais.
  9. sandino18che

    "Classe Maconheira" da USP fecha Av. Paulista

    Tenta passar em engenharia mecânica em uma das melhores faculdades do país... Aposto que não consegue. Esse é exatamente o tipo de pessoa que eu estou falando. Chorões que não conseguem passar em uma universidade pública e ficam falando que o nível das mesmas baixou. Você ou qualquer pessoa...
  10. sandino18che

    "Classe Maconheira" da USP fecha Av. Paulista

    Eu estudo engenharia em brasília, e já ocupamos a reitoria. E reitero eles estão certinhos. Por isso entendo muito mais que ele e é um fato que as pessoas que não estudam em universidade pública não fazem idéia do que está acontecendo.
  11. sandino18che

    "Classe Maconheira" da USP fecha Av. Paulista

    Cara, pela forma como falas percebe-se que você não estuda em uma instituição pública. Então você literalmente não entende nada do que está acontecendo. Então deveria ficar na sua. Isso me parece choro de quem estuda em faculdade particular. Repito, estão certinhos. Tem que ocupar essa porra...
  12. sandino18che

    "Classe Maconheira" da USP fecha Av. Paulista

    Reitor que nem foi eleito democraticamente compra tapete de 10000 reais e sai impune... Estudantes quebram cameras de 50 reais e portão de 200 e são presos. Estão certinhos tem que ocupar essa porra msm! Aposto que a maioria que fica de mimimi aqui no fórum estuda em faculdade particular e...
  13. sandino18che

    Reggie acredita que o Wii U terá o mesmo impacto que o DS e o Wii.

    hahahahahahahahaha Realmente sou seu fã. Pois me recordo de bons momentos de minha vida: http://www.youtube.com/watch?v=djz2KpPcfxY
Topo Fundo