O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Santiiagos

  1. Santiiagos

    Tópico oficial de League of Legends

    Bom o que entendi não tem muito sentido. + Amigo esse forum é brasileiro, tentar ser americano não te faz melhor que ninguem. Estamos entre brasileiro falar em inglês não é interessante já que muito não sabem falar em inglês. E pelo que entendi é deboxi, eu apenas fiz um comentario real. Sim que...
  2. Santiiagos

    Tópico oficial de League of Legends

    Que viajem esse jogo ser o + jogado. Por que não parece msm ser o melhor, o pvp desse jogo deve ser muuiito bom em! hahahaha
  3. Santiiagos

    Como por Nuketown 2025 BO2.

    Quem disse que eu tenho só 1. E quem disse que não ia utilizar o codigo? I mano, o tópico é meu. Só estou divulgando outro tópico no qual estou trocando BO2. Conversa sobre a tuto continua a msm. Dettox, cuida lá da tua vida mano. Sem duvidas vc ganha + que cuidando da minha. ¬¬' Voltando ao...
  4. Santiiagos

    Como por Nuketown 2025 BO2.

    Falando nisso, Troco BO2 com codigo de ativação de Nuketown 2025 por BF3+ Pass!
  5. Santiiagos

    Troco Call Of Duty Black Ops 2

    Interece: Battlefield 3 + Pass Iten em negocio: BO2 com codigo de ativação Nuketown 2025!
  6. Santiiagos

    iae, tranquilo? Bem se voce arranjar o codigo antes. Me dar total certeza que tem o codigo...

    iae, tranquilo? Bem se voce arranjar o codigo antes. Me dar total certeza que tem o codigo. AGente negocia. Está novo em folha. Com o codigo da fase nuketown 2025.
  7. Santiiagos

    Como por Nuketown 2025 BO2.

    Olá, estou com uma duvida. Procurei no Youtube + não achei nem um video com uma tutorial boa, para baixar atualizações e fases No Call Of Duty Black Ops 2. No jogo veio o codigo da fase Nuketown 2025, alguem tem uma tuto. Ou se no caso for facil, que provavelmente é. Somente explicar, aposto que...
  8. Santiiagos

    Troco Call Of Duty Black Ops 2

    Procuro Battlefield 3 Com Online Pass. Caso alguem tenha entrar em contato para negocio.
  9. Santiiagos

    Troco Call Of Duty Black Ops 2

    Upp!!!
  10. Santiiagos

    Troco Call Of Duty Black Ops 2

    UP!!!
  11. Santiiagos

    Troco Call Of Duty Black Ops 2

    UP!!!
  12. Santiiagos

    Vendo Controle xbox 360 preto impecável

    Sedex para POA quanto fica?
  13. Santiiagos

    Troco Call Of Duty Black Ops 2

    Olá, o jogo está com menos de 10hrs de uzo. Com nota fiscal e etc.. Jogo em negocio: Call Of Duty Black Ops 2 Interece: Battlefield 3 Local: Porto Alegre-RS
  14. Santiiagos

    Todos vendidos

    Troca por BO2? Novo, com nota e etc...
Topo Fundo