O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Scapini

  1. Scapini

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Estou usando a binance pool, usei um pouco a nicehash mas não tava legal, e não dava pra mudar pra médio.
  2. Scapini

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Pessoal alguma dica de clock legar pra uma colorful 1660 super para não forçar e ter um ganho legal
  3. Scapini

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Eu tenho energia rural, fica bem barato aqui
  4. Scapini

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Baixei o gminercuda9.0 agora esta em dagerhashimoto 23.35mhs
  5. Scapini

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    E tem como mudar pra algo mais rentável ou com melhor desempenho? Ta dando cerca de 1 dólares dia
  6. Scapini

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Vixi, programa isso? Agora baixou para 9mhs Não sei se pode ser a pool ou sei lá Sou bem leigo. Tentei tirar foto mas não deu rsrs. Ta assim Kawpow: 9mh/s
  7. Scapini

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Bom dia meu povo, iniciei na mineração ontem. baixei o nicehash, instalei e o msi afterburner. minha placa e uma colorful 1660 super . ela iniciou fazendo 22mh/s mas agora esta em 17 e não sai disso. alguém tem alguma dica... no msi esta como me indicaram aqui -200 +900 70 ps. não liga para a...
  8. Scapini

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o user @mauriciosti ,comprei um Nintendo switch dele, super gente boa, mandou tudo certinho, e esta me ajudando tirando todas as minhas duvidas. 100% recomendado.
  9. Scapini

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Obrigado pela dica eu achava que erra isso mesmo, que o overclock que estragava ela
  10. Scapini

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Vlw vou assistir sim, eu achei que erra só botar pra rodar o minerador kkkk
  11. Scapini

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Problema que não tem outro cidade pequena tem 2 caras que mechem e ele é o que manja mais de PC gamer dai tem que ser ele mesmo
  12. Scapini

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Foda que eu não manjo nada, ele que vai instalar tudo pra mim, cidade pequena dai pouca gente meche, tipo nem tenho intenção de fazer overflow só deixar ela de boa,do jeito que vier mesmo, se ela pagar as parcelas dela mes.o tô no lucro. Tem algum lugar que eu possa estudar mais sobre isso? Ou...
  13. Scapini

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    bom dia galera, comprei uma 1660 super com a intenção de ter uma placa legal e é claro minerar para pelo menos ela se pagar. Mas um amigo me falou que é furada, que pode queimar a placa muito rápido e tal tipo 3 a 4 meses. alguém pode me dar uma luz se vale a pena? ou se tem experiência a longo...
  14. Scapini

    [Vendido] Nintendo Switch V1 Neon Desbloqueado 128gb + Grips + Pelicula + Kit Donge e Jig

    Boa noite se puder me manda msg no whats 45 998243336 quero comprar um para meus filhos e queria tirar algumas duvidas sobre o desbloqueio e console.
  15. Scapini

    [VENDIDO] Nintendo Switch V1 Desbloqueado + Não Banido (Emunand desde sempre) [SP Retira] - Novo preço + RCM Kit

    se puder me chama lá, quero comprar pros meus filhos mas não entendo nada de switch, queria só tirar algumas duvidas, sobre o desbloqueio e sobre o pagamento.
Topo Fundo