• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Seeker2611

1. Seeker2611

Quais as maiores mentiras aceitas majoritariamente pelo povo?

Mas dinheiro realmente não traz necessariamente felicidade, no entanto é muito melhor chorar numa Ferrari do que num fusca enferrujado.
  2. Seeker2611

Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Como comemorar com um futebol pífio desses, uma coisa é um São Caetano, um Bragantino, um Mirassol com toda sua dificuldade financeira, seu tamanho, jogar de forma limitada, mas dois dos maiores time do estado e do país, não conseguem trocar 4 passes direitos sem dar chutão, fazem uma pressão...
  3. Seeker2611

Toma cu, esse título é do Weverton. Defendeu duas bolas do Corinthians no primeiro jogo e defendeu dois pênaltis hoje. Bota na conta do goleiro esse título, porque nossos meias ofensivos e nossos atacantes foram uma piada nessa final.
  4. Seeker2611

Desculpa, mas o cara carrinho com o jogador do Corinthians de costas praticamente é muita culpa dele sim. Jogou muito bem o jogo, mas cometeu um erro infantil e não podemos passar pano sobre esse erro estúpido.
  5. Seeker2611

Não precisa jogar com um Man City, mas também não precisa ficar dando chutão e rezar toda hora. O time do Corinthians é bem fraco e mesmo assim o time do profexo não conseguiu nem passar perigo para o Cássio, já os gambás poderiam ter saído com vitória se não fosse o Weverton. Olha a situação...
  6. Seeker2611

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Ainda bem que não tem pessoal sem noção que coloca feijão primeiro e depois o arroz.
  7. Seeker2611

Novos moderadores na área.

Aqui é a ditadura da piroka, e o cebolão e a moderação vem com um caminhão no seu tobão para você ficar ligação.
  8. Seeker2611

Não tem como ser imparcial em nada na vida, o que não pode acontecer são exageros e ter dignidade de aceitar que possa estar errado. E eu acho que o quadro da moderação tem essas qualidades. E na real se o pessoal parassem um pouco e dessem uma respirada e dessem uma medida no tom na hora de...
  9. Seeker2611

Meus pêsames... Quero dizer se fuderam... Opa, quis dizer parabéns por virarem moderadores.
  10. Seeker2611

6 Banidos e 2 travados na pasta política.

Nego pensa que moderador só é moderador, e não faz mais nada na vida. Imagina o cara vendo 16 reports por dia, tem que ler o report, conferir o contexto do report, as vezes tendo que ler o tópico por inteiro, e dependendo da situação falar com o resto da moderação sobre o desfecho do report e...
  11. Seeker2611

O que vc diria para ela?

No céu tem pão?
  12. Seeker2611

Por que o fórum está tão tóxico? seria a pandemia?

Problema na maioria dos casos é EGO, muita gente, inclusive eu, tem a incapacidade em muitos casos de admitir a possibilidade de estar errado, então acaba lendo a postagem do coleguinha que não concorda como já sendo errada e não abre espaço para a discussão. Tipo ao invés de muitos pensarem...
  13. Seeker2611

Ah a vingança... Poste aqui suas vinganças mais épicas

Um dia comi uma comida muito ruim, e no dia seguinte ela saiu como m****. Se fodeu comida ruim vacilona. Tirando isso acho que nunca tive alguma vingança épica.
  14. Seeker2611

Usados com preço inflacionado qual a sua opinião

Acho válido dar uma cornetada sim.
  15. Seeker2611

Ryzen 3 3300x = i7 7700k

Melhor coisa é cara anunciado em fórum processador ou VGA com valor de peça nova, e ainda fala que nunca fez overclock, aí no tópico oficial dos processadores ou VGA tá lá o maluco se gabando de ter feito o maior Overclock da vida.