O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Seeker2611

1. Seeker2611

Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Que massacre.
  2. Seeker2611

Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Se o Palmeiras tivesse jogado metade do que jogou hoje lá no Maracanã acho que passava, agora é esperar essa intensidade contra o Botafofo na libertadores.
  3. Seeker2611

Maluco que árbitro HORROSO. Na verdade para ser horroroso precisa melhorar muito ainda.
  4. Seeker2611

Não achei falta também.
  5. Seeker2611

Fdp do Klaus não queria dar o pênalti, mas como ia ficar feio para ele resolveu ir para o VAR.
  6. Seeker2611

Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - 12 milhões de cópias vendidas em três meses

Tenho mais tempo na fila de login do que jogando. No momento não recomendo comprar o jogo.
  7. Seeker2611

Tem um pessoal aqui se o jogador do fluminense joga para a lateral já sai falando que estão entregando.
  8. Seeker2611

Como vai ter roubo com chip daí?
  9. Seeker2611

Anula agora VAR fdp!
  10. Seeker2611

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Chegou segunda-feira, ainda não dá para dar um feedback mais conpleto. Mas eu gostei bastante até o momento, mas no meu uso a telinha da frente ainda é meio gimmick, mas gostei mesmo assim a dobradiça fica mais aparente quanto tem uma luz refletindo, ou quando você passa o dedo para fazer um...
  11. Seeker2611

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Pessoal fiz m**** e peguei um Zflip 5. O pior que eu curti ele. Saí de um S10 lite.
  12. Seeker2611

Faixa da esquerda: quem tem razão?

Se a pista da direita está livre eu dou passagem de boa. Mas se a pista da direita estiver muito ocupada eu espero uma boa hora para dar passagem.
  13. Seeker2611

Comebol não quer mais dois brasileiros de novo.
Topo Fundo