O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Seeker2611

  1. Seeker2611

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    Tenho mais tempo na fila de login do que jogando. No momento não recomendo comprar o jogo.
  2. Seeker2611

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Tem um pessoal aqui se o jogador do fluminense joga para a lateral já sai falando que estão entregando.
  3. Seeker2611

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Como vai ter roubo com chip daí?
  4. Seeker2611

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Anula agora VAR fdp!
  5. Seeker2611

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Chegou segunda-feira, ainda não dá para dar um feedback mais conpleto. Mas eu gostei bastante até o momento, mas no meu uso a telinha da frente ainda é meio gimmick, mas gostei mesmo assim a dobradiça fica mais aparente quanto tem uma luz refletindo, ou quando você passa o dedo para fazer um...
  6. Seeker2611

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Pessoal fiz m**** e peguei um Zflip 5. O pior que eu curti ele. Saí de um S10 lite.
  7. Seeker2611

    Faixa da esquerda: quem tem razão?

    Se a pista da direita está livre eu dou passagem de boa. Mas se a pista da direita estiver muito ocupada eu espero uma boa hora para dar passagem.
  8. Seeker2611

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Comebol não quer mais dois brasileiros de novo.
  9. Seeker2611

    Tópico oficial UEFA CHAMPIONS LEAGUE 22/23: MANCHESTER CITY CAMPEÃO

    Inter teve chance, mas afobou demais. O mal irá vencer.
  10. Seeker2611

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Vou dar uma olhada. Obrigado pela ajuda.
  11. Seeker2611

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Pessoal tem alguma tv 4k de 50 pol razoável por até 2.4k?
  12. Seeker2611

    Tópico oficial Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 | Argentina Tricampeã!

    Se Pelé era profissional numa época de amadores, então hoje seria tão profissional quanto um CR7 e um Messi da vida.
  13. Seeker2611

    Tópico oficial Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 | Argentina Tricampeã!

    Se não existisse um monstro chamado Messi a Argentina nem passava da Austrália. Se dependesse do Lautaro a Argentina tava era fudida.
  14. Seeker2611

    Tópico oficial Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 | Argentina Tricampeã!

    Alemanha e Bélgica foram eliminadas na fase de grupos, segunda vez seguida que a Alemanha não passa. Urugay ficando no caminho. Japão passando em primeiro. Argentina levando fumo da Arábia, Brasil sendo comido pelo aboubamito, França perdendo para Tunísia. Para mim isso já fez valer essa copa.
Topo Fundo