O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por sergioe

  1. sergioe

    Modern Warfare 2 - Platina

    E ai pessoal tudo bem? Estou precisando de ajuda para platinar o Modern Warfare 2, falta duas missões do special ops: 1 - Overwatch 2- Big Brother Quem poder me ajudar a conquistar essa platina, agradeço d+ psnid sergioe_alves
  2. sergioe

    Comprei um PS3, como jogo os alternativos?

    Concordo com o comentario acima....fora q na psn compramos varios jogos classicos...opção e q não falta....
  3. sergioe

    Dark Souls - A melhor Arma

    Estou jogando na classe knight...pode me indicar forja uma arma com um ember poderoso para essa classe?...nao terminei o jogo ainda mas consegui pegar todos os embers.
  4. sergioe

    Dúvida Simples [HOME] [Novato na PSN e PS3 em geral]

    Concordo plenamente com o comentário do colega acima..."Perca de tempo"
  5. sergioe

    Dark Souls - A melhor Arma

    Bem, dois amigos acima citou a Claymore Divine. Acho q vou forja essa espada...mas em qual ember? Divine lighting magic enchanted raw fire chaos alguem indica ?
  6. sergioe

    Dark Souls - A melhor Arma

    e ai marcelo blz.... Criei um personagem na classe Knight, e estou precisando evoluir minhas armas... Para jogar on-line, o jogador sumonado precisa estar no mesmo level que o meu personagem??? Ouvi dizer também que, quando você ajuda a matar um chefão...(estando sumonado) alguns...
  7. sergioe

    Dark Souls - A melhor Arma

    Vou fazer um update dessa arma depois....
  8. sergioe

    Dark Souls - A melhor Arma

    Pessoal estou criando esse tópico para discutirmos e analisar a melhor arma/escudo/armadura/magia do jogo independente das classes que o jogo oferece. Atualmente estou utilizando a arma: Espada: Silver Knight Straight Sword: Atualizei a arma em + 5 com dano de 275 HP.
  9. sergioe

    Compras e arrependimento - Já aconteceu com vocês?

    Agora tem um porem... Peça opinião somente das pessoas que gosta de você e compartilha as mesma idéias.... Criticar o gosto das pessoas e fácil d+ você tem que ser autentico. Se eu fosse pela opinião das pessoas teria comprado um X-BOX mas Comprei um PS3. (Nada contra a caixa mas...
  10. sergioe

    Compras e arrependimento - Já aconteceu com vocês?

    preocupa não acontece com todo mundo. Uma vez comprei um Óculos Sport( e o engraçado e que eu não usava óculos) por muita grana....no final, eu vendi ele baratinho...e tinha usado no máximo umas 6 vezes . Pensa num arrependimento....lembro que na época dava para comprar uma Televisão de 29...
  11. sergioe

    Video Análise : Dark Souls

    Ontem a coisa rendeu....consegui derrotar o 3 Chefe...ehhehehhe, e matei um outro coboco la do qual eu caçei briga...ehhehehehhe
  12. sergioe

    Video Análise : Dark Souls

    Realmente o jogo e fantástico, so que muito difícil....ouso a dizer que é o jogo mais difícil dessa geração. estou com mais de 20h....e no Terceiro Chefão....MMUITTTO HARDCORE
  13. sergioe

    Um papinho atoa!!!

    o Dificil e o preço da psn americana para brasileira... Estava querendo comprar o Infamous 2 (2 meses atras) e observei o seguinte: psn brasileira: R$ 179,00 Dilmas pns americanca: U$ 39,00 (atualmente seria em torno de 72,00 reais) Alguem explica????
  14. sergioe

    Novo no PS3

    Batman Arkham Asylym e Batman Arhkham City....os games acima tb...citados pela galera, principalmente infamous (1 e 2) Uncharted (1,2,3)...Metal Gear 4...
  15. sergioe

    Como comprar na Playstation Store?

    aceita cartão nacional na psn-brasileira...já comprei varias vezes agora um lugar legal para comprar cartão de varias regiões, envia na hora para o seu e-mail www.cardscodes.com (muitooo bom) nunca tive problemas.
Topo Fundo