O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por SethGecko

  1. SethGecko

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém com uma conta original 1 do BG 3 no precinho?
  2. SethGecko

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém com uma conta do Baldurs Gate 3 original 1 ?
  3. SethGecko

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém com um Persona 5 Royal Ori 1 de Ps4 no precinho?
  4. SethGecko

    Ingresso para show The Eras Tour - Taylor Swift RJ - (Repassando pelo preço pago)

    Vendo ingresso para o show The Eras Tour Pista Premium Inteira Data: 18/11 Rio de Janeiro Valor: R$ 1.045,00 Repassando pelo preço pago com as taxas Tenho referências de compras dos usuários da assinatura
  5. SethGecko

    Tópico oficial [Speedruns] GDQ / ESA / BRAT e outros // Brat Pascoa 2024 Começou !!!!

    E aproveitando também para lembrar que dia 28 começa o SGDQ https://gamesdonequick.com/schedule/43
  6. SethGecko

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procurando ainda uma conta do persona 5 royal ori 1 de ps4, se alguém tiver sobrando, querendo se desfazer no precinho
  7. SethGecko

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Agradeço a ajuda, mas eu infelizmente não tenho o ps5 ainda
  8. SethGecko

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém tem uma conta original 1 de ps4 do persona 5 royal no precinho? era para conferir o conteúdo adicional, mas o valor do jogo na psn tá tenso mesmo em promo
  9. SethGecko

    Ingresso inteira para show do Paramore em SP dia 12/03

    Boa tarde, tenho uma amiga que não está no fórum e me pediu para publicar que ela possui um ingresso inteira setor pista para o show do Paramore em SP dia 12/03 que será no centro esportivo Tietê, caso alguém tenha interesse ela está vendendo pelo preço que pagou R$ 400 Eu posso passar o...
  10. SethGecko

    Spoiler [CARIOCÃO 2023]Cariocão patrocinado pelas programadoras[Pode isso Arnaldo?]

    Entrei para favoritar essa mensagem, é exatamente isso mesmo
  11. SethGecko

    Tirar cidadania Italiana e ser peão na Europa, vale a pena?

    Tenho cidadania e tirei meu passaporte em 2017 com validade até 2027, esse ano vou vender o pouco que tenho e partir pra lá. Falo algo de italiano, e vou fazer um curso pra melhorar, da Itália eu vejo se fico ou me aventuro por algum outro lugar da Europa, torçam por mim, pelo menos não tenho...
  12. SethGecko

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Pessoal, alguém tem o gta 5 de ps4 original 1 num preço bom? seria pra jogar o online com uma amiga, ela me falou que deram o jogo, mas nem me atentei e deixei passar
  13. SethGecko

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

  14. SethGecko

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Topo Fundo