O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por shadowdream360

  1. S

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Sem palavras! Vlw demais! Procurei esse programa e não achei. Já resetei!!!! Muito obrigado mesmo
  2. S

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Estou tentando resetar o controle parental de um aparelho e não estou conseguindo. Já fiz backup da nand, mas no autogg não aparece o controle parental. Vi nesse tópico que tem um programa chamado Reset Code Finder, mas o link está fora do ar...
  3. S

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Estou na 5.05 e baixei o spiderman, instalei todos os pkgs, mas quando tento instalar o backport 5.05 dá erro CE-36434-0, alguém sabe o que estou fazendo de errado?
  4. S

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Reinstalei e voltou a funcionar
  5. S

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Se alguém teve o mesmo problema que o meu...
  6. S

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Baixo em NSP, deixo na raíz do SD, instalo e apago.
  7. S

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    O meu estava na 6.2.0 com atmosphere, atualizei para a 7.0.1 e coloquei a atmosphere 0.8.7, está funcionando a maioria dos jogos, porém os jogos mais novos como o Super Smash e o Super Mario Party estão aparecendo: foram deletados dados danificados. Efetue uma verificação de dados. Alguém sabe...
  8. S

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Funcionou finalmente! Estava com receio de atualizar. Vlw pelas dicas de todos!
  9. S

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Eu só queria fazer o jogo funcionar, não consegui até agora.
  10. S

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Sim, é o do jogo, instalei um e deu erro, o jogo não entrou, vou tentar com outros que já baixei. Vlw pela dica do atmosphere!
  11. S

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Consegui rodar pelo hetake, instalei o jogo mas ele pede uma atualização maior e pede para baixar, instalei pelo tinfoil, agora estou tentando pelo rom menu. Vou baixar várias atualizações agora.
  12. S

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Estava tentando instalar o atmosphere agora, tem que fazer o payload pelo hetake? Estou tentando direto e o payload acontece, porém os jogos não funcionam, apenas os apps
  13. S

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Já baixei várias versões do Smash e todas dão esse problema, em todos os modos, com exceção do modo Smash. Alguém teve esse problema? Estou usando Reinx, atualização 6.1.0 (aparelho atualizado pelo ChoiDujourNX), meu cartão está em exfat. Cheguei a ler no reddit que algumas pessoas também...
Topo Fundo