O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sharches

  1. Sharches

    (+MendigoPass, +Melhor serviço) EA Play se junta ao GamePass Ultimate!!!

    Cara, vi hoje, que o novo Yakuza, vai sair day one no ganmepass e vai ser exclusivo temporário. Destiny com todas as expansões, incluive a que ainda vai sair, será day one, gamepass e no lançamento do xbox series...
  2. Sharches

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Já foi devidamente comprado e baixado para jogar no X.
  3. Sharches

    No Man's Sky anunciado para Xbox One

    A Outerspace nunca falha...mas acho que o título do tópico deveria ser "Precisamos falar sobre a perda de "exclusivos""
  4. Sharches

    Tópico oficial Sea of Thieves | ATT: Vaults of the Ancients | X|S Enhanced

    Opa, pode me colocar neste navio Pablo Sharches
  5. Sharches

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Muda o título do tópico!!!!
  6. Sharches

    Abandonando o mercado: Microsoft anuncia sua maior exibição na história da E3.

    Sem jogos....kkkkkkkk Continua acreditando nisso....
  7. Sharches

    Abandonando o mercado: Microsoft anuncia sua maior exibição na história da E3.

    Cara, se tu acha que o xbox é ruim, beleza, é tua opinião. Eu particularmente tenho o xbox x e o ps4 pro. No meu caso o pro fica aqui comendo poeira. Comprei esperando as maravilhas dos tais exclusivos da sony, pq segundo alguns, são a oitava maravilha do mundo. Joguei Horizon, gostei, uncharted...
  8. Sharches

    Xbox One X Enhanced games esta melhor que muitos remaster por ai

    Mas não teria diferença....eles disseram...
  9. Sharches

    [ Vai Faliu news] Jogos exclusivos da Microsoft studios entram no Gamepass em Day-one

    Eu não sei pq a galera está reclamando. Não quer assinar, não assina, compra o jogo. Quer assinar, assina...simples assim. A meu ver é interessante pq vai obrigar a MS produzir conteúdo . Já viram o tanto de produção original Netflix? Pq neste tipo de serviço vc tem que produzir conteúdo próprio...
  10. Sharches

    [ Vai Faliu news] Jogos exclusivos da Microsoft studios entram no Gamepass em Day-one

    Forza 7 não vendeu 1/5? De onde vc tirou estes dados?
  11. Sharches

    [ Vai Faliu news] Jogos exclusivos da Microsoft studios entram no Gamepass em Day-one

    Fora, os jogos que não foram anunciados e que provavelmente chegarão na janela do segundo semestre...como o Forza Horizon 4 segundo os rumores...
  12. Sharches

    [ Vai Faliu news] Jogos exclusivos da Microsoft studios entram no Gamepass em Day-one

    Estes três tem mais apelo que a série Halo, Gears e Forza? Pq estes também irão fazer parte do gamepass day one. Ela colocou sea of thieves, SOD2 e crackdown3 pq estão anunciados, a medida que ela for anunciando mais jogos eles irão fazer parte do programa. A questão de exclusivo ser melhor ou...
  13. Sharches

    [ Vai Faliu news] Jogos exclusivos da Microsoft studios entram no Gamepass em Day-one

    Cara...não são todo e qualquer lançamento...ela está falando que os jogos da Microsoft estudios, incluindo as grandes franquias (Halo, Forza e gears)estarão no game pass.
Topo Fundo