O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Shazão

1. Shazão

base alternativa para TVs

Peguei uma Samsung de 50'' estava até pesquisando sobre esses tipos de suporte e salvei no ML...
  2. Shazão

Real Debrid. Pq não conheci isso antes?

Real-Debrid + Stremio + JDownloader + Hydra = vale muito a pena :rox Tanto é, que estou vendo séries e filmes mais de nicho no stremio, sem travamento, com RD. Agora, para uso no client qbittorent ainda não consegui usar.
  3. Shazão

Quais suas prioridades gamísticas para 2025?

Só quero pegar uma plaquinha de vídeo mais robusta e pegar o DBZ Sparking Zero da Steam, no momento, estou com uma 1060 e jogando uma versão da steam verde :(
  4. Shazão

MiSTer FPGA na área :D [+ impressões!] [+Jaguar CD]

Pode mandar tbm, amigo :keehk Esse projeto já estava estranho pra kct quando vi. Realmente isso afeta, negativamente, o nicho do FPGA. Falando nisso, como está o console FPGA da GamesCare?
  5. Shazão

Qual é a opinião de vocês sobre os filmes de Dragon Ball Z, os antigos e os mais recentes ?

Assisti de madrugada na Cartoon Network, lá pra 2008. Que lembre é divertido e só. Se não me engano é uma releitura no início da saga do torneio, quando o Kuririn aparece pela 1° vez e tem o treinamento com o Kame. Mas não tem como, a trilha sonora do DB clássico e do Z são memoráveis e encaixa...
  6. Shazão

Qual é a opinião de vocês sobre os filmes de Dragon Ball Z, os antigos e os mais recentes ?

No lançamento acho que não falariam isso, só quando foi ter esse papo de canonização. Só olhar o arco do torneio do céu, Paikuhan foi utilizado novamente na saga Boo, e esse personagem apareceu no torneio filler entre a saga Cell e Boo e logo e, seguida aparece como um Piccolo na batalha contra...
  7. Shazão

Complementando sobre os filmes da era clássica, são releituras das sagas canônicas, bem resumo mesmo (ou retalho mesmo) e que muda a estrutura dos eventos, pelo visto é para cativar mais audiência de quem ficou perdido na série de TV e mangá, na época. Assim como Em busca do poder, são para...
  8. Shazão

Concordo, mas só mudo de opinião sobre Em Busca do Poder, que considero fraco. Ele foi lançado na mesma época de Dragon Ball GT, e é aquele filme que vem depois do GT, com os netos do Goku e do Vegeta (é de dar vergonha alheia) e no New Dr. Slump, que aparece o Goku do GT e o clássico, que é...
  9. Shazão

Dublador do batman é acusado de assédio e homofobia

Exato. Sabe o que é mais engraçado, foi o próprio criador dela que atualizou nessa nova animação: Bruce Timm.
  10. Shazão

Dublador do batman é acusado de assédio e homofobia

Alerquina lésbica... Caraca, sabe que ela já teve lance lésbico nas HQ tbm? Pinguim mulher achei legal na série, acho que tem a mesma vibe do Pinguim do Returns, onde é fora da curva. E sobre o Gordon negros, essa nova animação é pra ser uma mistura do Batman The Animated Series com o filme...
  11. Shazão

Qual game que você se arrepende de ainda NÃO TER zerado?

The Witcher 3 e Metal Gear Solid (sendo que salvei o 2 e o 3).
  12. Shazão

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / shadPS4 / XWine1 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Pessoal, estou com problema no meu Dolphin. Tenho uma Ryzen 5600G e usando uma APU e quando rodo algum game tem uns travamentos constantes, mesmo ativando o render cache.
  13. Shazão

Dreamcast - Lançamentos da versão beta do GTAIII e alpha do Vice City 31/03! Venha conferir.

... "A Sega então desistiu do contrato por supostamente a alternativa da Nec ser mais barata e interessante pra eles" (...) Traduzindo: escolheu por que é japonesa. A Sega, assim como outras empresas japonesas, não escondem a sua soberania japonesa. Mesmo essa escolha atrapalhando a Sega, a...
Topo Fundo