O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Shinji Cris

  1. Shinji Cris

    Olá amigo, desculpe o incomodo, mas se possível poderia me informar como faço para me inscrever...

    Olá amigo, desculpe o incomodo, mas se possível poderia me informar como faço para me inscrever no Black cats? Muito obrigado, abraço e fui!
  2. Shinji Cris

    Olá amigo, desculpe o incomodo, mas se possível poderia me informar como faço para me inscrever...

    Olá amigo, desculpe o incomodo, mas se possível poderia me informar como faço para me inscrever no Black cats? Muito obrigado, abraço e fui!
  3. Shinji Cris

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Ai Jefferson, funcionou direitinho, muito obrigado, era noobisse minha mesmo que não configurou o Loadiine para abrir o Mii Maker, obrigado mais uma vez!
  4. Shinji Cris

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Manda pra eu tbmmmm!!! hehehe (Abuser total)
  5. Shinji Cris

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Primeiramente Muito obrigado Jefferson. Então, eu vou testar aqui agora, não tenho certeza, mas eu acho que quando saio do jogo e entro no Mii Maker ele num roda não, fica só no Mii Maker mesmo, mas vou testar para ter certeza e não falar b*sta. Da forma que falei parece até que é um martírio...
  6. Shinji Cris

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Bom Dia! Galera me desculpem caso já exista resposta para esta pergunta ai no fórum, é que além de eu ser completamente novo nisso tudo, pois o meu WiiU esta na 5.5.0 e eu já esta pra vender, pois estava desistindo de esperar o Desbloqueio, e por sorte entrei aqui ontem e já coloquei a mão na...
  7. Shinji Cris

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Olá Galera! Pergunta boba, sei que o Loadiine ainda não suporta 5.5.0+ porém, eu pesquisei muito nos sites gringos e tal e não achei ninguém que tenha realmente testado e postado o resultado, inclusive no próprio GBATemp os caras falam q 5.5.0+ "pode funcionar" o que deixa uma lacuna muito...
Topo Fundo