O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por shinto muito

  1. shinto muito

    TI ou Contabilidade? (e mais algumas dúvidas sobre isso)

    Fui num centro recreativo quando me deparei com um curso de informática. Fui conversar com uns dois professores, um deles é da TI e vive bem, casado tem carro e tal. O outro não é da área mas tem um filho que cursa TI. Acho que tem muita vaga da TI fora da internet pq os profs de lá me falaram...
  2. shinto muito

    TI ou Contabilidade? (e mais algumas dúvidas sobre isso)

    NO COMEÇO. .. não vejo problema nisso, digo, o importante é colher bons frutos e ser reconhecido como um bom profissional com o tempo. O da contabilidade? Acertei? Trabalhar na TI sem faculdade é interessante mas no meu caso opto por faculdade mesmo, isso facilita um pouco para sair do BR...
  3. shinto muito

    TI ou Contabilidade? (e mais algumas dúvidas sobre isso)

    Então, entendo que toda escolha tem seus sacrifícios. Nao me importaria de trabalhar duro para alcançar um mérito, por isso escolhi TI apesar de tanta reclamação que leio por aí. TI e contabilidade são diferentes mas fiquei em dúvida por gostar das duas áreas, simplesmente isso. No meu caso nem...
  4. shinto muito

    TI ou Contabilidade? (e mais algumas dúvidas sobre isso)

    Comecei com curiosidade, experimenta um app como o Sololearn pra ver se tem afinidade. 30 anos foi só "aproximação", terminaria com 29 mas entendi a idéia, agora essa do pessoal de fora não querer molecada aventureira na TI, não sabia, e acho melhor ter um plano b caso não der Canadá, tem NZ...
  5. shinto muito

    Pequim abre 'museu para solitários' e indica formas de lidar com isolamento

    Acho meio triste isso, viver no meio de agitação com gente potencialmente falsa é ruim, mas viver solitário sem nem ao menos algumas pessoas pra puxar conversa também é zuado. Por incrível que pareça o filme Kairo (2001) preveu isso, nunca pensei que aconteceria.
  6. shinto muito

    Mulan - Live Action Março 2020

    Verdade até esqueci desse detalhe, brincadeiras a parte, os chineses podem "salvar" o cinema mainstream americano.
  7. shinto muito

    Mulan - Live Action Março 2020

    Pelo menos não descaracteriza a protagonista (hollywood ama uma descaracterização), se o filme for desastre vai merecer no mínimo um 5 no imdb.
  8. shinto muito

    TI ou Contabilidade? (e mais algumas dúvidas sobre isso)

    Esqueci desse detalhe, tenho 24 anos, no caso da facul me formaria com aproximadamente 30 (vou procurar exp cedo), o mercado de trabalho, seja no br ou exterior, tem cisma com gente de 30 anos pra cima na TI? Estou cogitando alguma certificação no exterior sem antes de pegar uma boa exp. e...
  9. shinto muito

    TI ou Contabilidade? (e mais algumas dúvidas sobre isso)

    Entendeu errado (ou não me expressei direito). Não é ter vida mole, mas ter tempo pra buscar conhecimento durante trabalho enquanto tem tempo livre sobrando. Não me importaria de atualizar conhecimento na área de atuação mas não quero virar "escravo" disso, quero trabalhar pra viver e não gosto...
  10. shinto muito

    TI ou Contabilidade? (e mais algumas dúvidas sobre isso)

    Estou pensando em cursar TI mas queria saber se compensa mesmo pra sair do BR, dizem que a área é muito boa para o exterior. Dizem que requer estudo constante mesmo depois de formado, acho tranquilo mas não quero ter que passar 24h de cara nos livros e pc após formado, quero ter tempo pra...
  11. shinto muito

    Esse programa me fez ter pesadelos com sua abertura

    Coloca no 1:04:30 do vídeo e vê até o fim. Danilo é um deus das trolagens.
  12. shinto muito

    Esse programa me fez ter pesadelos com sua abertura

    Lembro que antigamente eu quase tinha um cagaço quando via a vinheta da Flashstar nos vhs. :facepalm
  13. shinto muito

    Esse programa me fez ter pesadelos com sua abertura

    O The Noite awards usou essa vinheta no finalzinho de surpresa, eu sozinho na sala no escuro tomei um susto.
  14. shinto muito

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Estava vendo algumas cenas do O Aprendiz e sinceramente, eu morreria de depressão se eu fosse o Roberto Justus. Acho um porre passar o dia inteiro engravatado só conversando com gente que nem conheço.
Topo Fundo