Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Tomara que o PS6 só saia lá pra 2028/2029. Não faz mais sentido ter gerações de consoles curtas quando os jogos estão com ciclos de desenvolvimento muito longos, chegando ao ponto de várias desenvolvedoras lançarem apenas um jogo por geração.
É aqui mesmo. Sou um desses que tenho cinetose, fico tonto, com enjoo, dor de cabeça e demora a passar. Já tentei diversos jogos em 1ª pessoa e não tem jeito. Amo a franquia, mas se for em 1ª pessoa não vou atrás de algo que vai me fazer mal, ficar me torturando em busca de uma diversão que não...
Nunca mais teve promoção pra quem já é assinante da deluxe e quer renovar assinatura. A minha irá vencer no dia 22/08 e essa era a minha última esperança de renovação. Agora a assinatura será cancelada com sucesso.
Por falar em Split Fiction, foi anunciado que ele vendeu 4 milhões de cópias em 2 meses. Jogo maravilhoso, mas totalmente ignorado e subestimado aqui no fórum!
Essa promoção não valeu para quem já era assinante da Deluxe. Se tivesse valido eu teria renovado na mesma hora. Todas as vezes que assinei e renovei a Deluxe foram a preços promocionais, nunca a preço cheio.
Tenho um Switch Lite travado, é meu console secundário e tenho jogado pouquíssimo nele, 95% do meu tempo de jogatina é no PS5. No meu caso tenho pouco tempo pra jogar, então não compensa ter mais de um console. Permanecerei com o Lite e não pretendo comprar o Switch 2.
Split Fiction. Estou amando o jogo! Muita variedade de gameplay, roda muito fluido, estou me divertindo muito! Só acho estranho não ter nenhum tópico oficial sobre o jogo aqui no fórum, pois foi aclamado pela crítica, sendo elogiado pelos jogadores e está vendendo bem.
Pra mim foram essas:
Jill Valentine
Claire Redfield
Rebecca Chambers
Aya Brea
Rosa - Final Fantasy IV
Yuna - Final Fantasy X
Rinoa- Final Fantasy VIII
Quistis - Final Fantasy VIII
Lulu - Final Fantasy X
Lara Croft
Bayonetta
Edea - Final Fantasy VIII
Regina - Dino Crisis
Cammy - Street...
Agora os haters exagerados e Maria vai com as outras da internet vão finalmente poder testar o Veilguard e poder criticá-lo com propriedade se ele realmente for tão ruim quanto dizem por aí. Com certeza a grande maioria dos haters sequer jogaram ou testaram, apenas seguiram o efeito manada da...