O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Shurato Croft

1. Shurato Croft

LIVE Upgrade vindo para o PS5 Pro em 2026 + sem planos para o PS6 por enquanto

Tomara que o PS6 só saia lá pra 2028/2029. Não faz mais sentido ter gerações de consoles curtas quando os jogos estão com ciclos de desenvolvimento muito longos, chegando ao ponto de várias desenvolvedoras lançarem apenas um jogo por geração.
  2. Shurato Croft

Tópico oficial Resident evil Requiem - RE9 !

É aqui mesmo. Sou um desses que tenho cinetose, fico tonto, com enjoo, dor de cabeça e demora a passar. Já tentei diversos jogos em 1ª pessoa e não tem jeito. Amo a franquia, mas se for em 1ª pessoa não vou atrás de algo que vai me fazer mal, ficar me torturando em busca de uma diversão que não...
  3. Shurato Croft

Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Extra e Deluxe de julho!

Nunca mais teve promoção pra quem já é assinante da deluxe e quer renovar assinatura. A minha irá vencer no dia 22/08 e essa era a minha última esperança de renovação. Agora a assinatura será cancelada com sucesso.
  4. Shurato Croft

Atualmente qual é a PIOR empresa da indústria dos games?[+ Opinião]

Votei em outros porque meu voto é Microsoft.
  5. Shurato Croft

Clair Obscur: Expedição 33. Xbox Series X|S, Game Pass, PS5 e PC. MC 92.

Por falar em Split Fiction, foi anunciado que ele vendeu 4 milhões de cópias em 2 meses. Jogo maravilhoso, mas totalmente ignorado e subestimado aqui no fórum!
  6. Shurato Croft

Essa promoção não valeu para quem já era assinante da Deluxe. Se tivesse valido eu teria renovado na mesma hora. Todas as vezes que assinei e renovei a Deluxe foram a preços promocionais, nunca a preço cheio.
  7. Shurato Croft

A minha assinatura da deluxe expira em agosto, só renovarei se daqui até lá houver uma promoção. Se não houver ficarei apenas com a essencial.
  8. Shurato Croft

Migração Switch 1 para Switch 2

Tenho um Switch Lite travado, é meu console secundário e tenho jogado pouquíssimo nele, 95% do meu tempo de jogatina é no PS5. No meu caso tenho pouco tempo pra jogar, então não compensa ter mais de um console. Permanecerei com o Lite e não pretendo comprar o Switch 2.
  9. Shurato Croft

Nintendo reafirma o lançamento do novo filme do Mario e live action de Zelda

Estranho ninguém ter comentado aqui que a distribuição do filme será feita pela Sony Pictures.
  10. Shurato Croft

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Split Fiction. Estou amando o jogo! Muita variedade de gameplay, roda muito fluido, estou me divertindo muito! Só acho estranho não ter nenhum tópico oficial sobre o jogo aqui no fórum, pois foi aclamado pela crítica, sendo elogiado pelos jogadores e está vendendo bem.
  11. Shurato Croft

Dia das Mulheres 08/03 - Quais as Mulheres mais Marcantes dos jogos?

Pra mim foram essas: Jill Valentine Claire Redfield Rebecca Chambers Aya Brea Rosa - Final Fantasy IV Yuna - Final Fantasy X Rinoa- Final Fantasy VIII Quistis - Final Fantasy VIII Lulu - Final Fantasy X Lara Croft Bayonetta Edea - Final Fantasy VIII Regina - Dino Crisis Cammy - Street...
  12. Shurato Croft

Quais franquias dá pra jogar os games mais recentes/últimos skipando os primeiros?

Shin Megami Tensei, a grande maioria dos jogos da série Tales of.
  13. Shurato Croft

[Folia gamer] Qual seu jogo do Carnaval 2025?

Alone In The Dark Remake e Top Gear Collection. Talvez eu jogue mais algum, já que estou passando 10 dias sem trabalhar.
  14. Shurato Croft

Mas já: PSN Plus Essentail de Março - Dragon Age Wokeguard + Sonic + Tartarugas Ninjas

Agora os haters exagerados e Maria vai com as outras da internet vão finalmente poder testar o Veilguard e poder criticá-lo com propriedade se ele realmente for tão ruim quanto dizem por aí. Com certeza a grande maioria dos haters sequer jogaram ou testaram, apenas seguiram o efeito manada da...
  15. Shurato Croft

[Tópico Oficial do Hate] Qual o tipo de jogo que você mais odeia?

Tem vários que não jogo, mas odiar mesmo só FPS. Faltou colocar o gênero corrida.
Topo Fundo