O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por siarraweb

  1. siarraweb

    Você tem internet de mais de 100 mega? Seu download na Live acaba de ficar até 80% mais rápido.

    fraquinhos... eu na minha PSN, baixei o last guardian (deve ter sei lá.. uns 30 ou 40 gb) .. baixei-o em menos de 15 minutos..
  2. siarraweb

    Playstation VR | Já joguei.. as minhas impressões! bonus brasileiro :D

    ruim mesmo... a nível técnico o playstation VR está mesmo muito bom! nem os piores jogos tem falhas, tudo parece ser a 60fps, tudo fluido, fluidinho!!
  3. siarraweb

    Playstation VR | Já joguei.. as minhas impressões! bonus brasileiro :D

    convem o pessoal não se esquecer de uma coisa importante.. os headphones, eu tinha-os colocados, o que ajuda muito a imersão.. era muito acessório que eu tinha, não vai sair nada barato à bolsa comum...
  4. siarraweb

    Playstation VR | Já joguei.. as minhas impressões! bonus brasileiro :D

    cleniol, troca o driveclub VR por um bolo!! jogo mais nojento!! :D
  5. siarraweb

    Playstation VR | Já joguei.. as minhas impressões! bonus brasileiro :D

    ah não faço ideia se eu estava jogando na PS4 normal ou se na PS4 PRO...
  6. siarraweb

    Playstation VR | Já joguei.. as minhas impressões! bonus brasileiro :D

    Primeiro, o bonus, estou namorando uma brasileira!! muahahah, porra que ela é boa na cama hein? estou a ver que vcs estão bem servidos! já namorei uma tailandesa, uma italiana, varias portuguesas, uma angolana, e posso dizer, a brasuca é a melhor!! Segundo, estou de volta, alías... nunca fui...
  7. siarraweb

    KOJIMÃO explica porque escolheu a sony!

    http://www.gameblog.fr/news/59881-hideo-kojima-nous-explique-pourquoi-il-a-choisi-playstation Eu admito que tive bastantes ofertas, mas para o nosso primeiro jogo, eu queria ter a certeza que tinha as melhores condições. E há já tanto tempo que eu tenho uma relação fantástica com a sony, existe...
  8. siarraweb

    Qual o melhor FPS da geração passada?

    me loguei só para dizer killzone 2 - online :p
  9. siarraweb

    Podem chorar.... NAUGHTY GOD diz: ''Uncharted 4 será o ultimo uncharted feito pela naught god''

    podem ver isso ao 4m25s Robert Cogburn, um dos designers de uncharted 4, diz numa entrevista, ao falar sobre uncharted 4 que este uncharted 4 será o ultimo uncharted feito pela naughty god! Dito diretamente da boca do lobo! e agora josé! é o fim de uncharted... ou ... o fim de uncharted pela...
  10. siarraweb

    [Enquete] Você pretende comprar o PS VR?

    eu experimentei!! e fiquei super ansioso para ver mais, e sim, claro que vou comprar, nem penso 2x.. quem nao experimentou, acredite em mim... é o futuro! (espero eu) mas é mesmo espetacular!!!
  11. siarraweb

    Bound - Santa Monica Studios confirma novo game para PS4 - Baléneta

    o jogo é feito pelo estúdio PLAYTIC, só que é um estudio pequeno e a santa monica ajuda a fazer, o jogo NÃO É O jogo do estudio santa monica, além do mais, um estudio como a santa monica nunca faria um jogo com aspecto de low cost.
  12. siarraweb

    The Game Awards 2015

    não falando em injustiças nem nada disso, mas... kojima a decidir numa votação na qual tem o seu proprio jogo? isso faz sentido?
  13. siarraweb

    FALLOUT 4 | Postem as vossas fotenhas, vocês e dos vossos personagens!

    os meus elevados poderes de observação levam-me a acreditar que o pessoal nao gostou a ideia
Topo Fundo