O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por SikapaN

  1. SikapaN

    A pirataria está ressuscitando o Vita?

    Valeu a dica. Estou procurando e estudando informações para desbloquear o meu.
  2. SikapaN

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Eu não tinha muita noção e acabei pegando ela em uma promoção. Tem uma imagem linda, mas quando jogo ou vejo filmes com cenas de escuridão e com pouca luminosidade na sala, fica meio bizarro. Um amigo meu com uma LG 4K é completamente diferente. Fica de lição e experiência para a minha próxima...
  3. SikapaN

    PS+ setembro: Destiny 2, God of War III Remastered, Another World e mais [Destiny 2 já disponível!]

    Eu fico me perguntando sobre quem ainda não jogou o God of War III: Remastered?! O jogo estava por R$17,99 esses dias na Americanas e sempre tem dele barato por aí. Excelente jogo! O Destiny 2 einda tem muita gente jogando? Não vejo mais pessoas da minha lista jogando ele.
  4. SikapaN

    SEGA realiza enquete oficial sobre a possibilidade de trazer as remasterizações e spin-offs de Yakuza para o Ocidente

    Eu não curti o meu primeiro contato com ele, mas gostaria de experimentar novamente pois nem lembro direito do jogo.
  5. SikapaN

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Alguém que tenha a Sony KD-49X705E já conseguiu uma configuração satisfatória de preto para os jogos?
  6. SikapaN

    Onimusha: Warlords (15 de janeiro ,todas as plataformas)

    Eu acredito que esse remaster aí não será caprichado. Eu aposto que esse lançamento é um "teste de mercado" para ver se valerá a pena lançar os outros. A Capcom é uma das empresas mais malandras que existe.
  7. SikapaN

    [TÓPICO OFICIAL] - Horizon Chase Turbo

    Caramba! Ele é um pouco enjoadinho para platina, mas é um jogo muito gostoso.
  8. SikapaN

    Sony Playstation vai disponibilizar a troca de ID algum dia ?

    isso é algo que pedimos a Sony desde a época do PS3 e ela não dá a mínima atenção. Eu mesmo gostaria de trocar a minha gamertag e também a região.
  9. SikapaN

    Lista de Gamertags ativas na LIVE [updated 06/07/10]

    minha Gamertag é SikapaN - GTA V => Procuro pessoas para fazer golpes, missões dos motoqueiros e boate.
  10. SikapaN

    [XBOX] O que não faço na vida real, deixo para fazer no xbox... XBOX: 473° users.

    Opa! Gamertag é SikapaN
Topo Fundo