O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Silicon_Sound

  1. Silicon_Sound

    Ar condicionado qual comprar?

    Acabei de comprar o segundo LG Inverter 12000 btus, acho que o modelo é Libero E+, por 1600 e pouco. Tenho um faz quase 2 anos e nada a reclamar. Peguei o segundo pro meu pai. Com 9 mil btus da p achar um inverter por uns 1450.....semana passada tinha um inverter 9 mil da Samsung por 1390 no...
  2. Silicon_Sound

    DUNKIRK - Trailer #1 saiu!!! [Tópico Oficial][+ Christopher Nolan][Lançamento:2017]

    Acabei de comprar 2 ingressos pro Imax Campinas. Moro perto, 50 minutos, mas nem sabia da existencia da sala Imax lá. Isso porque nao gosto do shopping Parque Dom pedro, onde fica a sala. Prefiro outros shoppings menos badalados.... Enfim, vai ser a primeira experiencia Imax, e logo num filme...
  3. Silicon_Sound

    m**** Curioso!!

    Tem sim. Use a ferramenta de pesquisa ae. Tem vários relatos tensos e cômicos. Eu mesmo tive umas crises que olha....não desejo p ninguém. Doia muitoooo mesmo. DO naipe agulhada do cu e que parecia que tavam enfiando algo reto a dentro. E minha tia foi parar no hospital de tanta dor, nao...
  4. Silicon_Sound

    m**** Curioso!!

    Se vc acha que ainda está no processo de desenvolver hemorroidas....então ainda não sabe o que é estar na m**** de vdd! haha Qd elas estourarem, qd vc disser: "put*, to com hemorroida" Ae sm vc vai ver o que é ser sodomizado,e depois não conseguir dormir a noite, ou acordar de madrugada com o CU...
  5. Silicon_Sound

    Ajuda para divulgação ou doações para tratamento de doença rara (meus filhos)

    Contribui com um pouquinho....espero que ajude. Boa sorte, desejo que tudo de certo.
  6. Silicon_Sound

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Bom dia, amigo. Pergunta de leigo: qual a diferença do concurso do TJ-SP que aconteceu semana retrasada? Se nao me engano era o mesmo cargo, Escrevente tecnico judiciário. Teve 400+ vagas, divididas entre SP e várias regioes do interior. Até é comentado que podem chamar mais do que numero de...
  7. Silicon_Sound

    Depoimento de um 'Ex Fan De Xbox'

    Hahahaha eu curti. Zoeira saudável.... Bem bolada....zoeira criativa e artística. Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
  8. Silicon_Sound

    Oq fazer se algo que enviei pelos correios misteriosamente? Update: está a caminho!

    po, eu devo ter muita sorte ou então as agências e CDDs dos Correios aqui no eixo Campinas / Indaiatuba / Americana são muito mais organizadas e ágeis. Qualquer encomenda da capital SP ou cidades vizinhas acaba chegando de um dia para o outro aqui no interior, passando por essas agencias que...
  9. Silicon_Sound

    Como prometido, os nudes [2]

    O melhor da E3 é o brasileiro....nao pera
  10. Silicon_Sound

    SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

    Boa....tb nao gosto de comentarios. Valeu pela fica valeu! boas dicas, valeu!
  11. Silicon_Sound

    SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

    Dia dos namorados devidamente comemorado ontem com passeio e cerveja ao lado do Rio Piracicaba, e depois um dos melhores rodízio de comida japonesa que já provei . Ainda durante o fds coloquei um jogo no PS4 pela primeira vez pra namorada ver: Abzû. Ela adorou, quis pegar o controle e ficou...
  12. Silicon_Sound

    "Todo ano a Microsoft é assim..." Não, você está errado.

    Fai valir ! Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
  13. Silicon_Sound

    Deixo aqui a real prova que a terra é plana

    "Terra bola" :facepalm Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
  14. Silicon_Sound

    Fui uma vítima da psiquiatria (nao sei se me recupero)

    Belo serviço de desinformação, heim. Psicologo não pode prescrever medicação alguma. Apenas acompanhamento psicoterápico. O profissional responsável por intervenção medicamentosa nesse caso (o mesmo que o OP citou, alias) é, advinha só, o médico psiquiatra. Logo, ele possui formação em...
Topo Fundo