O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Silius

  1. Silius

    [Reflexão - saudosismo] SNES / SNES 2 - Gamecube - Anseios dos nintendistas órfãos

    Gente na minha opinião o GC foi um ótimo console mas não chegou a ser um snes e digo isso sem peso na minha consciência , alias que não chegou a ser nem a 1/3 do nosso nintendinho, respeito a opinião de todos,mas vi que mudamos a palta do assunto de Gc virou ps2 depois 64 uma salada total mas...
  2. Silius

    Série este o jogo de luta mais influente de todos os tempos ?

    Virtua fighter foi inovador no quesito 3d mas SF 2 que deu a guinada quem era da época do fliperama a 10 centavos sabe disso.
  3. Silius

    [Reflexão - saudosismo] SNES / SNES 2 - Gamecube - Anseios dos nintendistas órfãos

    São 2 cara mas respeito a sua opinião.
  4. Silius

    [Reflexão - saudosismo] SNES / SNES 2 - Gamecube - Anseios dos nintendistas órfãos

    Teve um post que o o jugulator havia dito que eu era um troll e vc respondeu ao contrario,realmente não sou um troll o problema e esse estrelismo da sony que da raiva,isso causa um certo stress mas me deaculpe ter lhe envolvido nesse assunto.
  5. Silius

    [Reflexão - saudosismo] SNES / SNES 2 - Gamecube - Anseios dos nintendistas órfãos

    Eu não conheço nada de console,cara não quero ser a palta nesse tópico não,mas por favor não compare Cg com o n64 :facepalm
  6. Silius

    [Reflexão - saudosismo] SNES / SNES 2 - Gamecube - Anseios dos nintendistas órfãos

    Cara o ps2 realmente agradou a todos "povão" mas o xiboca e só pra quem curte mesmo hoje tive o prazer de jogar gradius "do pc engine olha a magnetude do console. na época não tive a alegria de joga-lo uma pena viu.". Bom o xbox não foi o melhor console e sim é o melhor console sem duvidas,e...
  7. Silius

    [Reflexão - saudosismo] SNES / SNES 2 - Gamecube - Anseios dos nintendistas órfãos

    Para vai pode ir parando o GC teve otimos games luigi mansion,RE 0,ate mesmo o metroid ou donkey kong são classicos cara valem um merito e tanto ,agora 64 e banzoo kazoie e aquele do esquilo retardado e mais meia duzia do jogos, não se compara ao cg nem fú....
  8. Silius

    [Reflexão - saudosismo] SNES / SNES 2 - Gamecube - Anseios dos nintendistas órfãos

    Cara realmente pelo que eu me lenbre sony mesmo e o Realmente compensava e muito me lenbro quando o coin ops estava engatinhando,era um máximo ver samurai 4 rodando no xiboca,mas fora isso os exclusivos do xiboca eram muitos bom doom3 "pc",magatama,ninja gaiden,acho que shemue nem conta,ou...
  9. Silius

    [Reflexão - saudosismo] SNES / SNES 2 - Gamecube - Anseios dos nintendistas órfãos

    Cara vamos com calma não sou troll, só sou um macaco velho . apenas não acho justo o pessoal colocar todo merito na sony ou coisa do tipo. como vc mesmo disse pra vc foi foda,mas tem outros consoles. e cara desculpa se fui arrogante alguma hora.e sim adoro silent hil siren dentre outros...
  10. Silius

    [Reflexão - saudosismo] SNES / SNES 2 - Gamecube - Anseios dos nintendistas órfãos

    Putz vc vê muita quantidade e pouca qualidade,realmente não conheci muitos jogos da sony "ps2 em especial",já que na época eu já tinha um xiboca,mas tive ps2 afinal de contas a franquia silent hill foi monopolizada pela sony mas tb posso citar uma acaralhada de exclusivos tb ,o que estou...
  11. Silius

    [Novo com cara de retro] Odallus: o "castlevania" 8bit brasileiro

    Nossa que pulllta jogão vou colocar aquele fogão a a lenha pra funcionar e me deliciar com esse quitute :klove
  12. Silius

    [Reflexão - saudosismo] SNES / SNES 2 - Gamecube - Anseios dos nintendistas órfãos

    Cara que isso,o ps2 tinha quantos exclusivos,shadow of colossus,siren e olhe lá o resto não era exclusivo não po,o problema foi que a propria microsoft abandonou o console que é superior ao ps 2 em tudo até hardware isso é fato,e naquela época era foda sim po o xbox era underground total...
  13. Silius

    [Reflexão - saudosismo] SNES / SNES 2 - Gamecube - Anseios dos nintendistas órfãos

    Cara eu era dessa época me lembro até quando começou foi no lançamento do RE 1, passou menos de uma semana começou a pirataria a gente levava o psone na santa efigenia destravava la em menos de 10 minutos e já saia com uma porrada de cds piratões era algo novo, na época foi uma revolução mas com...
  14. Silius

    Remake de Super Metroid... ou quase...

    Seria show de bola metroid é um épico,uma das melhores franquias já feitas:rox
Topo Fundo