O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por GamerBT

  1. GamerBT

    Famitsu, Semana 42/2023 (9-15/10) - O mar recua para Switch e PS5 antes dos lançamentos; PS4 e 3DS têm crescimentos massivos. Software também morno.

    @ptsousa Alguma previsão de vendas do Mario mundialmente e no Japão, sera que chega perto dos 10 milhões iniciais de Zelda?
  2. GamerBT

    Tópico oficial Super Mario Bros. Wonder

    Jogo está ótimo, joguei apenas um mundo mas está muito bom, muito bonito e divertido, os personagens nem se fala, são puro carisma. A dublagem gostei tbm combinou a localização, as fases poderiam ser um pouco maiores, mas como vou jogar com minha filha vai ser perfeito. Nintendo não brinca em...
  3. GamerBT

    Elden Ring chega a 20 milhões vendidos próximo ao seu aniversário de 1 ano

    Esse jogo quase não tem promoção, nunca vi isso
  4. GamerBT

    Vai Falir! news - Relatório Fiscal Nintendo FY3/2023 Q3 - Switch chega a 122,55kk LTD (+8,23kk); Pokémon S/V 20,61kk; Bayo3 bate 1kk!

    São da mesma geração, a Nintendo conseguiu dar a volta por cima e se recuperou do fracasso lançando outro vg na mesma geração.
  5. GamerBT

    Vai Falir! news - Relatório Fiscal Nintendo FY3/2023 Q3 - Switch chega a 122,55kk LTD (+8,23kk); Pokémon S/V 20,61kk; Bayo3 bate 1kk!

    Mais uma geração vencida pela Nintendo, duas em seguida, quem diria hein, muitos achavam que ia dar errado o switch.
  6. GamerBT

    Por que os Souls like da From são tão, mas TÃO idolatrados (ou quem sabe superestimados)?

    Porque são jogos, na mais pura essência, sem custcenes e conversas gigantes, apenas te dá o controle na mão e você tem que se virar, aprender, evoluir, explorar, gosto muito porque me lembra os jogos da era megadrive/snes.
  7. GamerBT

    Elden Ring se torna o maior vencedor de GotY de todos os tempos (e ainda é começo de janeiro).

    Esses premios são relativos, depende da concorrência de outros jogos no mesmo ano, e elden ring não teve nenhum jogo pra bater de frente, assim fica fácil.
  8. GamerBT

    Digital Foundry define seus melhores gráficos de 2022

    Sem dúvidas Horizon 2 tem o melhor gráfico, joguei um pouco no ps4 e estava lindo, porém, o que tem de bonito tem de chato, tive que dropar
  9. GamerBT

    (Reformed orthodox rabbi Bill Clinton) Comissão Federal de Comércio dos EUA quer barrar a aquisição da Activision Blizzard pela MS

    De um lado vitória pra Sony, que conseguiu pelo menos postergar a aquisição. Porém, é possível a vitória nos tribunais pelo lado da Microsoft, e sem precisar de concessões que eles estavam oferecendo em troca de fugir da disputa. Enfim, a novela continua até o final do ano que vem talvez.
  10. GamerBT

    [Bora rir] Acordo da Activision com o Xbox pode prejudicar os desenvolvedores e aumentar os preços dos jogos, afirma Sony

    Novela chata essa, Microsoft deveria desistir dessa aquisição, a empresa está pagando 70B e ainda tem que oferecer migalhas pra outra que fica chorando. Microsoft falando que os jogos da Sony são os melhores exclusivos e Sony falando que Call of duty é melhor que todos dela somados kkkkk, não...
  11. GamerBT

    Vendas Reino Unido de 13 a 19 de novembro - Pokémon domina à frente de FIFA 23 e GOW Ragnarok

    Pokémon vende pelo nome. É a maior IP de todo entretenimento, deveriam ter mais capricho com os jogos, mas pelo jeito o jogo quebrado não interferiu nas vendas
  12. GamerBT

    O pai de todos, Shigeru Miyamoto, faz 70 anos hoje! [45 anos criando e revolucionando a industria]

    O cara simplesmente criou Mario, o ícone dos videogames, não tem nem o que falar. Maior produtor da indústria de toda história, e dificilmente será superado. Vida longa ao mestre.
  13. GamerBT

    Bandai Namco anunciou que o Elden Ring já passou da marca das 17 milhões de unidades vendidas

    Merecido, ainda vai vendar muito mais, porque até agora não teve nenhuma promoção. É o tipo de jogo que surge a cada década. rompeu a bolha do nicho de souls, e que anunciem logo a DLC
Topo Fundo