O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Silver_spark

  1. Silver_spark

    O COMUNISMO FOI ESTUPRADO

    Alguém me explica do que adianta refutar o comunismo se no fim do dia ele quem leva o financiamento?
  2. Silver_spark

    Enquanto os gauchos nadam na lama em Porto Alegre, a Janja dança na India

    Além dos 2 milhões de luxo na Índia ia ter que pagar estadia, puteiro e restaurante de luxo pros ministros quando fossem visitar as enchentes. Não que eles não tenham gasto isso como de costume em Brasília, mas pelo menos economizou a viagem de avião.
  3. Silver_spark

    Propriedade privada? Começa a terminar assim.

    Galera, o remédio pra gente como o UT é o tempo. Rapidinho a gente vai ver pra que de fato essa lei será usada. É obvio que eles não pretendem desapropriar tudo de todos, mas sim ter em mãos uma ferramenta que possa ser usada contra quem ameasse o poder da elite dominante. E digo mais, pros...
  4. Silver_spark

    Enquanto os gauchos nadam na lama em Porto Alegre, a Janja dança na India

    Lula fez certo de não ir e de não enviar ministros para lá. O que eles iriam fazer lá? Tem algum puteiro de luxo ou algum restaurante 5 estrelas na região? Melhor deixar eles em Brasília mesmo que termina dando menos prejuízo.
  5. Silver_spark

    É muito pobre! É pobre pacarai!!!

    Tem os que ganham com isso.
  6. Silver_spark

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Sim, não são filhos dele, são filhos de um casamento anterior da portuguesa, por isso coloquei "filha" entre aspas. Mesmo assim ele é o homem da casa, criou eles desde pequenos. Ta aí mais um dos males dos relacionamentos modernos.
  7. Silver_spark

    CasadOS

    A função do casamento não é a felicidade. Isso é papo de filme e de novela. Você faz um compromisso com o outro de ama-lo até o último dia de sua vida e aí vai lá e cumpre o prometido. Mas nem o significado da palavra amor a gente conhece mais, 90% das pessoa acredita que amor é uma goz***, como...
  8. Silver_spark

    Por que xenofobia entre estados/regiões é só contra nordestino?

    Mas isso aí que tu diz é o básico da dialética marxista. O finado velho maluco da virginia cansava de falar que a esquerda fala qualquer coisa desde que sirva ao ideias revolucionários de poder deles. Sou de um polo Têxtil, Caruaru, Toritama e Santa Cruz, aqui votou massivo em Bolsonaro na...
  9. Silver_spark

    Eduardo Bolsonaro compara "professores doutrinadores" a traficantes

    Nem me preocupo mais com isso. To mais preocupado em educar os meus e ficar próximo a famílias que tenham a mesma linha de educação. Já temos todos os dados de que quem segue esse estilo de vida e entra nessas ideologias tem sua linhagem eliminada da natureza.
  10. Silver_spark

    Por que xenofobia entre estados/regiões é só contra nordestino?

    Cada vez menos viu. Se tu comparar os votos de 2018 e 2022 aqui aumentou muito pra direita.
  11. Silver_spark

    "MALDITAS ARMAS"

    Chama-se Dialética. Defenda duas ideias opostas que dão vantagem pra você a que colar colou. Quando é útil ser contra armas seja contra, quando é útil ser a favor, seja a favor. Depende tudo de quem usa as armas e pra qual objetivo. É assim que conseguem de dia chamar alguns de mofóbicos e de...
  12. Silver_spark

    Por que xenofobia entre estados/regiões é só contra nordestino?

    Sou Pernambucano, o tempo que passei viajando pelo sul e sudeste percebi que sempre que tinha uma confusão, briga ou algum idiota com som alto de madrugada era algum conterrâneo meu. Então por mim vocês podem ter o preconceito que quiserem, só não deixem essas almas voltarem pro meu estado. Mas...
  13. Silver_spark

    Contagem regressiva para a prisão do Bolsonaro (Aguardem +72 horas relativas)

    A meu ver não existem motivos reais para prender Bolsonaro. Existia um entendimento lá da época do Temer que definia joias como bens pessoais, entendimento que foi questionado pelo TCU que definiu que já que é Bolsonaro o que vale é o entendimento anterior que coloca joias como bens pertencentes...
Topo Fundo