O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sir Bovino Gadoso

  1. Sir Bovino Gadoso

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Recebi a oferta da consultoria, já assinei... A consultoria é uma daquelas da lista que bombou, mas vou arriscar, eu tenho a meta de aumentar de salário de dois em dois anos, no pior dos casos eu vou colocar uma empresa de grande porte no currículo.
  2. Sir Bovino Gadoso

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Quem tá focado só na história precisa se preocupar com equipamento?
  3. Sir Bovino Gadoso

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Ansiedade, estou querendo demais a vaga na multinacional, pensamentos negativos estão vindo à minha mente que não vai dar certo por X e Y fatores. Seria a melhor oportunidade de emprego da minha vida, 100% remoto. Por mim ficava em casa na cama esperando alguma mensagem, mas tenho que ficar...
  4. Sir Bovino Gadoso

    Como começar a programar?

    Programação é igual andar de bicicleta, carro ou aprender a tocar um instrumento, só comece e não pare que tudo fará sentido, não é um bicho de sete cabeças.
  5. Sir Bovino Gadoso

    Curso técnico: garante emprego?

    Vários serviços braçais estão ficando escassos, ninguém que é jovem quer fazer, o caras preferem ficar presos em uma baia de rato fazendo telemarketing pra ganhar salário mínimo do que fazer qualquer esforço físico. Então sim, deve valer a pena.
  6. Sir Bovino Gadoso

    CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

    Vão ser anos de humilhação até o Ronaldo vender por um bom dinheiro e sair, é a SAF mais fria do Brasil.
  7. Sir Bovino Gadoso

    Guerra de egos no linkedin

    Próximo emprego meu vou puxar muito saco, cansei de sofrer, vou participar de todos os eventos sociais.
  8. Sir Bovino Gadoso

    Bailarina vítima de constrangimento racista de Ratinho pede demissão.

    Doente demais fazer um comentário desses, fazer comentários sobre a aparência de alguém é errado por definição.
  9. Sir Bovino Gadoso

    "Larguei porque ele era perfeito demais" - Fala de ex de Kaká repercute

    Fôlego não deve faltar mesmo, agora se a arma aguenta é outro tópico
  10. Sir Bovino Gadoso

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Então, na teoria eu deveria ter uma entrevista com o RH sendo a próxima, então o cliente não escolhe correto? Eles colocam quem eles querem.
  11. Sir Bovino Gadoso

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Me expliquem quem já trabalhou em consultoria como é a contratação, na conversa com a manager ela falou que me indicaria para várias vagas, mas quem bate o martelo é a empresa contratante? Não entendo muito a dinâmica.
  12. Sir Bovino Gadoso

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Estou precisando dessa sorte também, estou no aguardo do retorno de uma vaga para dobrar o salário
  13. Sir Bovino Gadoso

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Indeed sempre achei bom
  14. Sir Bovino Gadoso

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Fiz a entrevista, acho que rolou um match com a vaga, acho que fui razoavelmente bem, mas nunca dá para saber
  15. Sir Bovino Gadoso

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Eu tenho que passar nas entrevistas, tenho a técnica agora às 17h
Topo Fundo