O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sir Masturberius

  1. Sir Masturberius

    Por onde andam os véios da OS

    To aqui, vc abandonou nosso grupo de whats, ta meio parado lá por agora mas sempre que alguém casa ou tem filho rola um update. :kkk
  2. Sir Masturberius

    Sou um fiasco na churrasqueira

    esse mesmo
  3. Sir Masturberius

    Sou um fiasco na churrasqueira

    Usa esse aqui e nunca mais vai ter problemas Monta uma torre com um carvão BOM, e coloca esse acendedor no meio, ele fica aceso por 10 minutos. Não tem erro, na virada do ano eu fiz um churrasco em 1 hora. Antes eu passava raiva também, principalmente quando eu ia usar lenha ao invés de...
  4. Sir Masturberius

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    JT está vivo, fazendo trilhas sonoras de filmes, top da bilboard e eternizado nos melhores taunts do Age. MJ é passado.
  5. Sir Masturberius

    [MBML] Esfaqueado de graça...

    Boné branco, uma camiseta preta com estampa do BOPE que tinha ganho de presente, short jeans e sandálias de Jesus Cristo. kkkkkk
  6. Sir Masturberius

    [MBML] Esfaqueado de graça...

    O negócio de vingança já passou. Sempre que eu vejo alguém tentando partindo pra xingamentos, querendo arrumar briga com desconhecidos ou revidando provocações, seja no trânsito ou em qualquer lugar, eu logo lembro como isso é uma burrada. Campo Grande / MS. É uma cidade tipo roda-gigante, uma...
  7. Sir Masturberius

    [MBML] Esfaqueado de graça...

    não durou nem um ano, só passei raiva e gastei dinheiro nesse namorico.
  8. Sir Masturberius

    [PC] -=| AGE OF EMPIRES 2 - Torneio de Duplas OS 2008 |=-

    Já perdi pro Anjim com aqueles brits malditos fazendo tower rush...
  9. Sir Masturberius

    3° TORNEIO OS AGE OF EMPIRES 2 - KONGS DA HISTÓRIA - INSCRIÇÕES ABERTAS

    https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/pc-age-of-empires-2-torneio-de-duplas-os-2008.2532/
  10. Sir Masturberius

    [PC] -=| AGE OF EMPIRES 2 - Torneio de Duplas OS 2008 |=-

    Esse aqui deveria ser o tópico oficial. @sirguigui @Amigo Bolha @dinoOo @cromado @Crystal
  11. Sir Masturberius

    [MBML] Esfaqueado de graça...

    Já estou melhor, obrigado.
  12. Sir Masturberius

    3° TORNEIO OS AGE OF EMPIRES 2 - KONGS DA HISTÓRIA - INSCRIÇÕES ABERTAS

    Gostei muito de ver este tópico. Que patch é esse, Kongs da História?
Topo Fundo