O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por skydog

  1. skydog

    Tópico oficial [CLUBE DO LIVRO OS] AGOSTO/2020: O fim da infância - Arthur C Clarke

    Você chegou a comprar O Estrangeiro? Eu pensei em pegar essa edição, que por sinal deve ser a única atualmente: https://www.amazon.com.br/dp/8501014869/ref=cm_sw_em_r_mt_dp_JvhjFbQWHCNA4 Mas sei la.....queria uma opinião sobre a tradução.
  2. skydog

    Tópico oficial [CLUBE DO LIVRO OS] AGOSTO/2020: O fim da infância - Arthur C Clarke

    Tópico atualizado com o vencedor! Quem já estiver com o livro em mãos, por favor envie o número de capítulos para organizarmos o cronograma da leitura!
  3. skydog

    Tópico oficial [CLUBE DO LIVRO OS] AGOSTO/2020: O fim da infância - Arthur C Clarke

    estou trabalhando igual um cabrito, prometo que amanha arrumo tempo p contar os votos e anunciar o vencedor
  4. skydog

    Quem aí lembra do Ballack?

    Foi daquele basquete que o Piquet fez, né? Ballack explodiu de raiva, Drogba mandou recado pras câmeras...12º jogador do barça matou aquele dia.
  5. skydog

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Vamos lá: Recentemente minha empresa perdeu o contrato (Global) para uma farmacêutica multinacional. Claro, que os chaveirinhos do chefe conseguiram um contrato novo com o novo terceiro, e mais, alguns conseguiram a "demissão", enquanto outros que conseguiram trocar de terceiro tiveram que...
  6. skydog

    Dicas para morar em São Paulo (SP)

    Tudo depende do horário e de qual bairro. Aqui onde eu moro, zona sul, é tudo de boa. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
  7. skydog

    Dicas para morar em São Paulo (SP)

    Cara, antes de mais nada precisamos saber onde é seu trampo, mesmo por hora sendo home office. Digo isso porque um dia essa quarentena vai acabar, e tenho certeza que vc não vai querer levar 2hrs pra ir, e mais 2hrs pra voltar. Eu ri bem alto quando ele disse em pesquisar casas no taboão.
  8. skydog

    Campeão do Mundo com a Alemanha em 2014, Schürrle se aposenta do futebol aos 29 anos

    Mas e se o cara que continuar jogando? Se tem time pra contratar, não vejo mal algum.
  9. skydog

    [Inveja News 2020] Grupo invade o Galeão e troca tiros com policiais atrás de Balão

    Quando era molecote, eu soltava balão com o pessoal da rua. Hoje, lógico, entendo a m****. Mas isso é outro lvl, Rio de Janeiro é absurdo demais.
  10. skydog

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Como eu percebi que o Dell G3 é até mais do que necessito, estou atrás de algo mais simples, mas está muito difícil. Tenho muito medo de HD, medo mesmo. Foi um dos motivos que larguei os PCs e voltei pra consoles, não consigo suportar a ideia de outro HD travando em minha vida.
  11. skydog

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Acho que vou montar um dos humildões do tópico, mesmo. Ta dificil de achar um x270 ou parecido com o G3 e mais acessível. Essa única exigência minha, SSD, está custando caro.
  12. skydog

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Primeira e única vez que vi um linux...foi uns 10 anos atrás. Recentemente comecei minha busca por um notebook para uso cotidiano e jogatina de emuladores (PS2 e abaixo) e me deparei com um Dell G3. Vi no site que posso optar por linux. Emuladores de Nintendo 16-bits e PCSX2 funfam bem no linux?
  13. skydog

    Jovem larga emprego para viver como se fosse uma cadela.

    Pelo menos é sincera. Tive uma ex que também era, mas cai no golpe de andar nas duas patas. No mais, que rabo em!
  14. skydog

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Só dropei 3 jogos essa geração inteira: Dark Souls Remastered: Culpa do Bloodborne, foi o primeiro que joguei da from software, depois parti para o Dark Souls 3. Quando encostei no Dark Souls, achei a jogabilidade bem travada. Doom: Preciso dar uma nova chance, mas por hora não consigo comer...
Topo Fundo