• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por skydog

1. skydog

Messi está prestes a atingir os 700 gols; veja quantos gols o argentino marcou por temporada

Quero que ele supere o Pelé só pra acabar com essas coisas ridículas de "ele não faz gol de cabeça"
  2. skydog

Messi está prestes a atingir os 700 gols; veja quantos gols o argentino marcou por temporada

Sem gol de treino ou no exército, sem credibilidade.
  3. skydog

[FrustradOS] Jogadores do futebol brasileiro que surgiram como craques e nunca cumpriram o esperado

Estava conversando esses dias com um amigo meu sobre algo parecido, porém, de promessas no setor defensivo da seleção brasileira. Dedé é um ótimo exemplo.
  4. skydog

Clube do livro OS, que tal?

Desculpem minha ausência, estou trabalhando o dobro durante está quarentena, não tive tempo para nada! Vamos decidir o livro de uma vez e, mesmo não conseguindo participar, consigo um tempo para organizar o tópico e manter a ideia.
  5. skydog

RPG solo, alguma indicação?

Nunca joguei essa parada...e já fui convidado inúmeras vezes. Achei interessante essa de se jogar sozinho...é possível a partir daqueles livros "clássicos" da d&D. Que são o dos montros, armas e jogador....certo? Faz um tempo que estou atrás destes livros, na amazon. São quantos?
  6. skydog

[It's happening!]SpaceX levar dois astronautas para o espaço hoje

Podia amarrar a minha vizinha e levar junto. Eu pago a passagem, sem problemas.
  7. skydog

Por que a cultura do skate decaiu tanto nos últimos anos?

Isto definitivamente ocorreu com o Surfe. Ficou bastante profissional e competitivo. Surfista com preparo totalmente oposto aos magrelos de antigamente.
  8. skydog

Sua última aquisição livrística

Sim, sim. Ela é bastante famosa justamente por suas traduções. Meu maior medo é pegar uma tradução "fiel demais" e com isso, cansativa. Outro que estou de olho é a versão de Moby Dick.
  9. skydog

É até covardia comparar qualquer esporte com futebol. Futebol é cultural, tem a questão de gerações, a questão de classes trabalhadoras (Borussia Dortmund x Schalke 04), até mesmo religiosa (Celtics x Rangers). Futebol divide uma cidade no meio, coisa que nem o baseball consegue fazer.
  10. skydog

Porque eles andam de limousine, mas já andaram de trem "puxicubróxicubrei" É uma cultura, assim como hip-hop (esse é o gênero musical ou a cultura?), por exemplo. Foi a maneira que a molecada dos anos 90-2000 se identificavam. Foi também nesta época que surgiram os grandes heróis da modalidade...
  11. skydog

Sua última aquisição livrística

Pessoal, uma ajuda, por favor: Comprei diversos clássicos da Editora Penguin (Dom Quixote, Ilíada, Odisseia, Contos da Cantuária, Shakespeare...) E gostei bastantão da tradução. Estou atrás de duas obras que sempre tive medo de comprar, sendo o único motivo a tradução: Fausto e Divina Comédia...
  12. skydog

Andressa Urach comanda série de prostituição e relembra passado: 'Nojento'

A genética é boa, mas tem cara de cansada. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
  13. skydog

Queria ver uma foto da Najila antes do Neymar, pra ver se é boa mesmo. Depois do neymar, ela só apareceu de moletom e sem maquiagem Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
  14. skydog

Eu não acredito em absolutamente nada de quem faz a fama desta maneira. De todas as panicats, gostosas de palco e etc, ela foi uma das mais espertas: além de gostosa e capa de revista playboy, ela "tem" uma história com o cronaldo e sabe que ele caga e anda pra quem tenta subir na vida as...
  15. skydog

Caminhoneira dá uma aula excitante sobre pneus

Prefiro mil vezes a versão gorda! Pqp queria ver quem teria forças pra tirar a minha cara de dentro desta bunda! Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk