O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por slashf

1. slashf

LIVE Bloomberg: Microsoft planeja cortes significativos na divisão de jogos Xbox. l 02/07/25 - Everwild, Perfect Dark e outros já cancelados!

Nao duvido muito a Xbox em pouco tempo cancelar tudo e ter apenas poucos estúdios, apenas com aquilo que vai trazer grana certa. Vai ficar com as ips e acabou. Quero ver pra uma turn 10 da vida o que vai sobrar. A gente nao tem ideia de como eram os processos la. Perfect dsrk os caras montaram...
  2. slashf

Pelo visto a Sony oficializou preço de 400 R$ na PSN

Depois larga umas fotos kkkkkk
  3. slashf

Pelo visto a Sony oficializou preço de 400 R$ na PSN

Pessoal passa muito pano pra Sony, nem so na Os, mas parelho.
  4. slashf

A qualidade técnica de Death Stranding 2 expõe a preguiça / zona de conforto da indústria de games?

A verdade é que a indústria tem que produzir em tempo recorde, agora chegaram as demissões do que eles contrataram na pandemia, junta com a ganancia dos acionistas, so ver o tanto de jogo incompleto sendo lançado.
  5. slashf

Clair Obscur: Expedição 33. Xbox Series X|S, Game Pass, PS5 e PC. MC 92.

Torcendo pra vender ainda mais e dar um quebra pau na square mercenária pra ver rse aprende
  6. slashf

Tópico oficial Silent Hill Remake | Em desenvolvimento

Acho que tinha um filme pra lançar, e querendo ou nao acho que o 2 é mais marcante mesmo. Mas nao se sabe também se os caras imaginavam que ia sair tão bom
  7. slashf

Tópico oficial Silent Hill Remake | Em desenvolvimento

Vamooooo porraaaaa E ja engatem e façam o 3, ai fica a trilogia completinha
  8. slashf

Tópico oficial MindsEye | SAIU

E o pessoal ta com medo de gta 6 e isso ia ser bom kkkkk
  9. slashf

Suporte third-party ao Switch 2 já merece preocupação?

Acho que não teve ainda tempo de testar esses ports, acho que vai demorar um tempo pra esses lançamentos começarem a chegar
  10. slashf

Tópico oficial Marvel Tōkon: Fighting Souls (PS5/PC) - 2026

Achei uma ótima surpresa. A arc system manja, tem tudo pra ser um bom jogo
  11. slashf

Spoiler Novo Mortal Kombat (?)

Acho que o último que eu joguei bastante foi o X. Esse tô esperando agora as promoções completas
  12. slashf

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Qual o celular bom que tem uma boa camera hoje até uns 3k?
Topo Fundo