O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por slashf

  1. slashf

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    Se até pra vocês faz diferença , até no título do topico tá aí kkkkkkkk
  2. slashf

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    Se ajudasse em algo, mas e só mais uma tranqueira pros caras terem os seus dados .
  3. slashf

    [OS jurou que era fracasso] Ronin está quase passando a franquia NiOh

    Sei lá, pra mim nesse fim de vida do switch até tá bem. Ano passado foi muito bem. Dos consoles tá em um ritmo legal, ano passado que foi pesado.
  4. slashf

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    A menos que saia um Zelda novo eu vou esperar.
  5. slashf

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Difícil. Jogo meia boca. Achava legal aquele biônic comand mas também é cheio de problema
  6. slashf

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Tomara. Senão tiver OLED no lançamento vou esperar
  7. slashf

    Tópico do FPS raiz ,DooM, Quake,Duke Nukem, build engine games e afins

    Peguei aquele Warhammer Boltgun, estou achando muitp bom. Não conheço nada da franquia, pra quem e do mundo deve ser mais legal ainda. Jogo e rápido, armas legais etc.
  8. slashf

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Pior que pessoal falava bem desse jogos, peguei um e exatamente isso. Não curti também
  9. slashf

    Square Enix registra perda de US$140.9m em "descarte de conteúdo" na revisão da sua politica de desenvolvimento de jogos

    Vai adiantar nada se ela gastar milhões tipo em FF que não vende mais tudo isso.
  10. slashf

    Square Enix registra perda de US$140.9m em "descarte de conteúdo" na revisão da sua politica de desenvolvimento de jogos

    Duvido muito que essas perdas sejam em jogos menores. Aí lança esses games caros e que não vendem tudo isso.
  11. slashf

    Tópico oficial Fallout 5 | Só depois de TES6... Road to 2030

    Maior cagada eles já não terem visto isso. Podia ser um remake dos Fallout antigo, remaster caprichado do 3 e do new Vegas. Fallout e muito grande pra ter um jogo a cada década.
  12. slashf

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Mas sendo por magnetismo será que vai perder a parada de encaixar? Aí o barulho caractecteristico do console vai ser esse kkkk
  13. slashf

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    O tio de alguém que trabalha na Nintendo está sempre aqui de olho.
  14. slashf

    Tópico oficial Star Wars Jedi: Survivor

    Problema é a versão Pc cagada. Achei um baita jogo mas no meu Pc tava uma porra.
Topo Fundo