O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Slayer-X ®

  1. Slayer-X ®

    Baldur's Gate 3 já ganhou o Goty! Starfield deveria adiar....

    Joguei 30min do Zelda Tiktok e parecia que tava jogando bafão, nem tive vontade de continuar, sei que tem muitas mecânicas e lugares novos, mas fator novidade é zero. Baldurs merece Goty por ser incrível em todos os aspectos, uma coisa que Baldurs destroça Zelda é na qualidade e quantidade de...
  2. Slayer-X ®

    Tópico oficial Baldur's Gate III

    Alguém mais completou a Quest da Bruxa que está com a menina da melhor forma? Dei muitas gargalhadas com o final dela KKK. Não quero dar spoilers mas tem que pegar um item nos aposentos dela depois que a derrota...
  3. Slayer-X ®

    Tópico oficial Baldur's Gate III

    São apenas 13 reviews, sempre tem uns b*sta que dão nota baixa sem sentido, acredito na média 94, mas pra mim com certeza esse jogo é nota 11
  4. Slayer-X ®

    Tópico oficial Baldur's Gate III

    Depende muito de como está sua equipe e de como você está fazendo suas lutas, pra mim o jogo tá até um pouco fácil, ainda não tive dificuldade em nenhum luta.
  5. Slayer-X ®

    Tópico oficial Baldur's Gate III

    Conseguiu passar o piru nesse cena? Cara eu só consegui uma bitoca, acho que fui muito educado nos diálogos. Mas tô apaixonado nela, não vejo a hora de rolar algum assim novamente.
  6. Slayer-X ®

    Tópico oficial Baldur's Gate III

    Procure um vídeo do Patife jogando a versão de Early Access, sobre dicas de combate etc, esse vídeo talvez te ajuda a criar interesse.
  7. Slayer-X ®

    Tópico oficial Baldur's Gate III

    Parece que você não entende muito como funciona o sistema de combate só jogo da forma como você descreve, são muitos fatores que podem fazer isso acontecer. Mas sim a Umbralma é uma vesga, erra a maioria dos ataques mas tô loco pra comer ela, até agora só consegui uma bitoca, será que tenho que...
  8. Slayer-X ®

    Tópico oficial Baldur's Gate III

    O jogo foi feito pra consoles também então ele tem uma interface diferente quando você joga no controle, eu estou jogando no controle e é super confortável e intuitivo, pra uma ou outra coisa as vezes uso o mouse mas assim que você aperta o botão do mouse automaticamente a interface muda pra...
  9. Slayer-X ®

    Vc acha que o do Switch 2 fará o mesmo sucesso do primeiro?

    Acredito que sim. Mas se não tiver retrocompatibilidade deve ter vendas inicias mais lentas. Acredito que será retrocompativel.
  10. Slayer-X ®

    Tópico oficial Red Dead Redemption & Undead Nightmare | Patch 1.03 libera 60FPS no PS5/PS4 Pro

    Que lixo. A galera esperando RDR 1 na engine do 2, lindo, majestoso, e vem Uma jogo pra Switch e PS4...
  11. Slayer-X ®

    Tópico oficial Baldur's Gate III

    Instalação liberada! Não esqueça de atualizar! Tem 122gb.
  12. Slayer-X ®

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Oloco que ele não curtiu o game! Além da jogabilidade excelente, tudo o resto do jogo é bom. Se achou uma b*sta, nem adianta tentar mesmo. Mas fiquei curioso pra saber que tipo de jogo ele acha bom.
  13. Slayer-X ®

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Nossa Guild Wars 2 ainda existe?? Lembro que entrei day one no game super hypado, era um mmo diferente dos outros.
  14. Slayer-X ®

    Tópico oficial Baldur's Gate III

    So de curiosidade, como funciona essa transação? A pessoa te faz o pix e tu manda o jogo se presente?
  15. Slayer-X ®

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    40 dias pra consertar muitos bugs até o lançamento!
Topo Fundo