O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por slipkfranco

  1. slipkfranco

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Muito limitado esse método. Prefiro esperar por um suporte a USB pelo loadiine. Online nem ligo mesmo. Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  2. slipkfranco

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Cara se está na 5.3.2 ainda atualiza enquanto não saiu nenhuma versão mais nova online. Pq se sair algo do IOSU vai ser para 5.5.1. Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  3. slipkfranco

    [COMPRO]Playstation TV/Vita TV

    Poxa amigo você não vai acreditar se eu te falar que fazem 30 minutos que eu comprei e paguei um novo =/. Se tivesse postado um pouco antes eu compraria o seu. Sou de Americana-SP.
  4. slipkfranco

    [COMPRO]Playstation TV/Vita TV

    Sobe.
  5. slipkfranco

    [COMPRO]Playstation TV/Vita TV

    Up.
  6. slipkfranco

    [COMPRO]Playstation TV/Vita TV

    Up.
  7. slipkfranco

    [COMPRO]Playstation TV/Vita TV

    Sobe.
  8. slipkfranco

    [COMPRO]Playstation TV/Vita TV

    Sobe.
  9. slipkfranco

    [COMPRO]Playstation TV/Vita TV

    Up.
  10. slipkfranco

    [COMPRO]Playstation TV/Vita TV

    Up.
  11. slipkfranco

    [COMPRO]Playstation TV/Vita TV

    Up.
  12. slipkfranco

    [COMPRO]Playstation TV/Vita TV

    Up.
  13. slipkfranco

    [COMPRO]Playstation TV/Vita TV

    Compro Playstation TV de preferência usado, porém dependendo do preço pode ser novo. Deixar comentário com informações(preço, fotos, sua cidade). Obrigado.
  14. slipkfranco

    [COMPRO/TROCO]Network Adapter(IDE)

    Up!!.
  15. slipkfranco

    [COMPRO/TROCO]Network Adapter(IDE)

    Fala galera, estou na procura de um Network Adapter IDE para PS2. Se tiver um deixa ai informações dele e fotos se possível junto com seu preço. Ou então me mande via MP mesmo. Apenas o NA mesmo ok, não preciso de HD. Caso queira trocar, diga que tipo de coisas tem interesse. Tenho...
Topo Fundo