O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Snake-Eyes

1. Snake-Eyes

Tópico oficial Switch 2 - Falir custa caro

Eu adoro meu Lite atual, mas prefiro ter a opcao de conectar na TV. O que acho que poderia ser feiro e fazer um Lite menor com ontroles incrustados que nem o atual, com um dock que permita conectar na tv mas diminuir a bateria eliminar os conectores de 'joycon e coisa assim.
  2. Snake-Eyes

Ainda ta caro pros precos normais das lojas daqui em Ciudad del Este.
  3. Snake-Eyes

Ao meu ver o Switch, e agora o S2, levaram o termino portabilidade ao apice. Ja que comecaram a fusionar o mundo dos consoles de mesa com os portateis.
  4. Snake-Eyes

Tópico oficial Perfect Dark

Lastima eu botaba fe
  5. Snake-Eyes

Eu joguei muito no Gamecube, a do Wii nao curti nao. Fico feliz de voltar a ter o game ja que vendi o meu numa das crises financeiras. Do Switch nao cheguei a jogar e tendo esse no online pago, nunca que vou comprar.
  6. Snake-Eyes

Daqui a 2 anos o proximo MArio 3D
  7. Snake-Eyes

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

A economia global ta muito diferente pos pandemia. A inflacao e um negocio que pegou todos os paises. Fora que hoje em dia muitos dos compnentes que fazem os consoles, sao usados em varios outros produtos de alta demanda. Entao a queda de precos deles cai muito menos de valor do que antigamente.
  8. Snake-Eyes

consulta, tem que se ativar isso ou dessativar?
  9. Snake-Eyes

pelo que vi por ai e assim mesmo, o Pro do S1 e compativel mas nao liga nem desliga o console, nao tenho o controle e ainda nao tenho S2 entao falo pelas infos oficiais que li
  10. Snake-Eyes

Eu peguei o Remake mas aindan ao joguei, vou aguardar para usar no S2
  11. Snake-Eyes

Vendas Famitsu 16/06/25 a 22/06/25

Otima semana de vendas com o tradiciona excelente gosto japones.
  12. Snake-Eyes

Com os jogos atuais custando mais caro, reviews voltaram influenciar na compra ?

A ideia de reviews nao e ruim, afinal serve (ou deveria) para explicar de que vai o produto, neste caso jogos de video, e fazer entendr ao leitor que tipo de publico o jogo quer alcancar. E se o faz com que ferramentas e qualidade. O problema e a falta de preparacao que muitos dos redatores e...
  13. Snake-Eyes

Com os jogos atuais custando mais caro, reviews voltaram influenciar na compra ?

Eu tambem acho assim, mas nao costumo gostar dos reviews da imprensa, exetuando sites como Malditos Nerds da argentina que nao sao bitolados com poder e foto realismo e seus auspiciantes nao tem nada a ver com a industria.
  14. Snake-Eyes

Pr mim deixaram de valer a muito tempo. PRincipalmente nota. Review em geral se estiver em duvida ou aparecer um jogo que nao conheco leio a respeito dela. Mas nao tem peso desicivo na escolha pq a imprensa e muito alienada, e muitas vezes vendida.
Topo Fundo