• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Snake-Eyes

1. Snake-Eyes

Famitsu, Semana 13/2021 (22-28/3) - Switch segura 2021 acima de 2020; PS5 tem ótima semana! Rise esgota estoque e mais um third A abre acima no Switch

GTA e o reis dos casuais entao desde o PS2 por como a maioria joga (que vale pra quase todos ou todos os games). Minecraft e um jogo com uma profundidade que pouquisimos jogos tem.
  2. Snake-Eyes

Em apenas 4 meses Ps5 já vendeu mais que Dreamcast, Nintendo WII U e PS Vita no Reino Unido( + vendas Espanha )

Europa e a Sonylandia eonde a marca tem mais peso no mundo, ja que ate nos moentos mais fracos da familia PS la continuam lideres. A sony investiu muito pesado por la em publicidaee e montes de revistas especializadas na marca PS. Fora que mesmo sendo do primeiro mundo na espoca dos CD's e DVD's...
  3. Snake-Eyes

[Top 20] Os jogos mais vendidos no mundo em 2020, por região (com números para UK e Japão)

De longe a lista do japao e bem melhor, mais jogos diferentes de diferentes estilos bem mais divertida. Nas outras se selva um que outro jogo como animal crossing, mas ver fifa e TLOU2 tira merito de tudo.
  4. Snake-Eyes

Metroid Prime 4 é adiado. Desenvolvimento recomeça do zero. Retro Studios entra na produção

To com meu switch lite mas esse jogo acredito que sera bem melhor usando motion controllers. Mas quem nao tem gato caca com rato ne?
  5. Snake-Eyes

Famitsu, Semana 13/2021 (22-28/3) - Switch segura 2021 acima de 2020; PS5 tem ótima semana! Rise esgota estoque e mais um third A abre acima no Switch

acho que, pelo que li, o lite e minoria e so vendeu tanto pela falta de estoque da versao normal. (eu tenho o lite e adoro)
  6. Snake-Eyes

VideoGamesChronicle: Sony está fechando o Japan Studio (Ape Escape, Gravity Rush, Knack)

Declinio nada ta firme e forte, o que acontece e que tambem tem outros produtores no mercado. Mas japao e ainda o 3ro maior mercado de games do mundo perdendo apenas pra China e USA. Tokyo Jungle e meu jogo first party favorito da sony um dos pouco que gostei. Tomara mesmo que venha um...
  7. Snake-Eyes

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Monster hunter sempre vendeou mais em portateis, eu nao me estranharia se o Rise acabar sendo o MH mais vendido da historia.
  8. Snake-Eyes

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Nao sei se ja postaram, ta dificil acompanhar o topico Hahaha. 79.99 nem e tao caro mas nao e barato.
  9. Snake-Eyes

Metacritic: SEGA é a publisher do ano. Ranking de publishers + pontuações

Vamos no contexto inteiro, antes do lancamento de FFXV teve na Espanha o caso dos ''maletines'' (que seriam pequenas malas cheias de dinheiro) que a imprensa especializada recebia la pra falar bem de alguns jogos ou companhias, principalmente da Sony. Teve um cara (que nao lembro o nome agora...
  10. Snake-Eyes

Metacritic: SEGA é a publisher do ano. Ranking de publishers + pontuações

E ele ta certo. Sempre critiquei esse site, e depois do escandalo de Final Fantasy 15 nem tem como dar ibope a esa m****.