O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Snake-Eyes

  1. Snake-Eyes

    Viver só de serviços de assinatura (Gamepass e PS Plus)

    Tambem tem o fato que se descobrem novos medalhoes que nunca comprariamos se nao estivessem no servico.
  2. Snake-Eyes

    Viver só de serviços de assinatura (Gamepass e PS Plus)

    Eu acho que pessoas como voce sao uma infima minoria no mercado. Poucos jogadores conseguem ter tantos sistemas ao mesmo tempo. Alem do mais (nao to julgando) em um deles voce ta pirateando entao nao pode ser comparado ao viver ou nao se servicos porque esta usando um meio alternativo. Se...
  3. Snake-Eyes

    Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

    Limitandose ao nicho da marca sim. Falando do mundo dos videogames nao.
  4. Snake-Eyes

    Viver só de serviços de assinatura (Gamepass e PS Plus)

    Eu que nao jogo tanto, nao me e taaaooo atrativo. Mas se jogase como era na peoca do Wii bem que eu ia amar um servico assim.
  5. Snake-Eyes

    Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

    Mas isso so foi por causa do 360 e o pioneirismo se deve ao xbox original a sony so seguiu a onda como sempre
  6. Snake-Eyes

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Eu ja nao vi nenhum ponto possitivo nos outros ate sair o Gamepass
  7. Snake-Eyes

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    MAs ai que ta o console en si era otimo o catalog ainda acho bem mais interesante que o de PS4. Mas a forma que foi apresentado e o rush do lanzamento cagaram o futiro do mesmo.
  8. Snake-Eyes

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Tem razao mas acho que a maioria dos usuarios dos jogos deles tem perfil nintendista hahaha
  9. Snake-Eyes

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Sim a Nintendo fez muitas mancadas no lanzamento do WiiU que ferraram o sucesso comercial do aparelho que era excelente. E acho certizimo que tenham sido portados ao switch sao excelentes jogos.
  10. Snake-Eyes

    Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

    O unico que teve um pouco de impacto foi o PS1, o resto como sempre sao consoles de recheio
  11. Snake-Eyes

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Concordo plenamente com tudo que voce disse
  12. Snake-Eyes

    Famitsu, Semana 15/2024 (8-14/4) - Em semana lenta Hardware segue estável. #1 inédito para a pequena Broccoli. Peach e Ronin seguram bem.

    A inmensa quantidade de ecelentes jogos que tem o Switch garamtem as vendas do console. Jogo danintendo vale para a vida toda nao e como os joguinhos fracos chamados AAA que so vendem na primeira semana de vida. Entao tem que ter um sempre novo no mercado para que os consoles possam vendrr.
Topo Fundo