Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Eu adoro meu Lite atual, mas prefiro ter a opcao de conectar na TV. O que acho que poderia ser feiro e fazer um Lite menor com ontroles incrustados que nem o atual, com um dock que permita conectar na tv mas diminuir a bateria eliminar os conectores de 'joycon e coisa assim.
Ao meu ver o Switch, e agora o S2, levaram o termino portabilidade ao apice. Ja que comecaram a fusionar o mundo dos consoles de mesa com os portateis.
Eu joguei muito no Gamecube, a do Wii nao curti nao. Fico feliz de voltar a ter o game ja que vendi o meu numa das crises financeiras.
Do Switch nao cheguei a jogar e tendo esse no online pago, nunca que vou comprar.
A economia global ta muito diferente pos pandemia. A inflacao e um negocio que pegou todos os paises. Fora que hoje em dia muitos dos compnentes que fazem os consoles, sao usados em varios outros produtos de alta demanda. Entao a queda de precos deles cai muito menos de valor do que antigamente.
pelo que vi por ai e assim mesmo, o Pro do S1 e compativel mas nao liga nem desliga o console, nao tenho o controle e ainda nao tenho S2 entao falo pelas infos oficiais que li
A ideia de reviews nao e ruim, afinal serve (ou deveria) para explicar de que vai o produto, neste caso jogos de video, e fazer entendr ao leitor que tipo de publico o jogo quer alcancar. E se o faz com que ferramentas e qualidade.
O problema e a falta de preparacao que muitos dos redatores e...
Eu tambem acho assim, mas nao costumo gostar dos reviews da imprensa, exetuando sites como Malditos Nerds da argentina que nao sao bitolados com poder e foto realismo e seus auspiciantes nao tem nada a ver com a industria.
Pr mim deixaram de valer a muito tempo. PRincipalmente nota. Review em geral se estiver em duvida ou aparecer um jogo que nao conheco leio a respeito dela.
Mas nao tem peso desicivo na escolha pq a imprensa e muito alienada, e muitas vezes vendida.