O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Snnow

  1. Snnow

    Vendo conta de Nintendo Switch

    Oi, pessoal, tenho a seguinte conta para vender: Jogos comprados na conta: * Hollow Knight = R$ 27,99 * Katana Zero = R$ 28,99 * DOOM 1 + 2 + 3 = R$ 74,97 * Mario + Rabbids® Kingdom Battle = R$ 199,90 * Mario Kart 8 Deluxe = R$ 299,90 * Super Mario Maker 2 = R$ 299,90 * The Legend of Zelda™...
  2. Snnow

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal, tudo bem? Tenho um Switch V2 e resolvi desbloquea-lo com modchip. Vi muitos videos, li muitas páginas desse tópico aqui no fórum e também li tudo nos dois guias que foram indicados (rentry e switchway). Já encomendei o modchip no AliExpress (HWFLY CORE), eu já tenho uma experiência com...
  3. Snnow

    Vendido

    Tenho interesse, meu caro. Mas R$ 450 é pesado demais pra mim. Fecha por R$ 400? Te pago por pix.
  4. Snnow

    Vendo (VENDIDO) Lets Go Pikachu; SM Odyssey; Mario Kart 8; Diablo III; Dark Souls

    Tenho interesse. Comprei um Switch semana passada e não entendo essa questão das contas. Como funciona? Se eu comprar essa conta consigo jogar esses jogos na minha própria conta principal (online e etc)? Tem alguma restrição?
  5. Snnow

    [VENDO] Sega Saturn R$ 269

    Já vendi.
  6. Snnow

    [VENDO] Sega Saturn R$ 269

    Você mora em que estado?
  7. Snnow

    [VENDO] Sega Saturn R$ 269

    Tenho sim: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1183973004-sega-saturn-_JM?quantity=1&variation=33336528460 Sou de Santa Catarina.
  8. Snnow

    [VENDO] Pokemon Gold e Pokemon Trading Card Game (Game Boy Color)

    Cartuchos originais e em ótimo estado. Valores: - Pokemon Gold = R$ 50 (não salva) - Pokemon TCG = R$ 60 (salvando normal) Posso enviar por carta registrada (frete R$ 10) ou fazer via MercadoLivre (com envio do ML). PS: Também estou vendendo um Sega Saturn bem barato. Link.
  9. Snnow

    [VENDO] Sega Saturn R$ 269

    Sega Saturn original e bloqueado. R$ 269. RARIDADE, muito pouco utilizado. O console está em ótimo estado de conservação. O controle funciona normalmente e está em ótimo estado também. O cabo de força funciona normal. O cabo de video está com a ponta um pouco oxidada (conforme a foto), mas...
  10. Snnow

    Pode deixar cair

    Up!
  11. Snnow

    Pode deixar cair

    Olhei, não é Tec Toy.
  12. Snnow

    Pode deixar cair

    Cara, não sei dizer. Como faço pra saber?
  13. Snnow

    Pode deixar cair

    Bump!
  14. Snnow

    Pode deixar cair

    Up!
  15. Snnow

    Pode deixar cair

    Up!
Topo Fundo