O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sokomo Kudemasho

  1. Sokomo Kudemasho

    [Ajuda] Papercraft: Lens Head Type B

    Impressão em A3 não custa cinco conto.
  2. Sokomo Kudemasho

    [Pag. 2] Zeca Pagodinho recebe alta após ser diagnosticado com covid-19

    Aham. Claro. Explica aí o motivo de tomar essa vacina rushada. Sua narrativa acima ali conseuiu o malabarismo de alegar que os componentes dela estavam sendo pesquisados há mais de 16 anos, o que a torna 100% segura e confiável. Mas ela não imuniza. É preciso manter todos os protocolos, pois...
  3. Sokomo Kudemasho

    [Pag. 2] Zeca Pagodinho recebe alta após ser diagnosticado com covid-19

    "Eu não vejo problema" "Sempre foi assim" Esse é o nível argumentativo dos users. Tão imbecil que tem absoluta certeza que uso whatsapp. Volta lá pro canal do Tamarindo, o sem orelhas. A entrevista do Malone expõe abertamente os motivos, mas o que importa é "vencer debate" pro galerão Resetera.
  4. Sokomo Kudemasho

    [Pag. 2] Zeca Pagodinho recebe alta após ser diagnosticado com covid-19

    Se você tivesse a mínima intenção em comprovar qualquer coisa o invés de ostentar que está certo porque assiste notícias, saberia muito bem sobre o que o próprio criador da vacina de RNA mensageiro, doutor Robert Malone, tem a falar sobre a mesma. Mas como em qualquer rede social, qualquer...
  5. Sokomo Kudemasho

    [Pag. 2] Zeca Pagodinho recebe alta após ser diagnosticado com covid-19

    Algum cientista = aquele coitados em orelhas?
  6. Sokomo Kudemasho

    [Pag. 2] Zeca Pagodinho recebe alta após ser diagnosticado com covid-19

    Você superou respondendo. E tem ainda menos caracteres a sua bostagem sem quaisquer referências. PARA BENS.
  7. Sokomo Kudemasho

    [Pag. 2] Zeca Pagodinho recebe alta após ser diagnosticado com covid-19

    Pra que vacina se a porra não imuniza? Conspiracionismo... Toma essa bomba e voltem para suas vidas. Ninguém é obrigado a ser cobaia de experimento genético de última hora.
  8. Sokomo Kudemasho

    [Pag. 2] Zeca Pagodinho recebe alta após ser diagnosticado com covid-19

    Grávida virgem. Jogo Lacrado mas aberto pra conferência. CIB faltando manual. Acho que pessoal tem altíssimo grau de dissonância cognitiva e não está ciente disso. "$iên$ia exata" :kkk
  9. Sokomo Kudemasho

    [Pag. 2] Zeca Pagodinho recebe alta após ser diagnosticado com covid-19

    Se tomou a porra da vacina, como que pegou corvídeo? Imunizante de Taubaté.
  10. Sokomo Kudemasho

    Galeria de users desaparecidos.

    Não.
  11. Sokomo Kudemasho

    [Me Expliquem] O que o Bolsonaro fez de bom para o país em toda sua história política? Pq ainda existem pessoas que o defendem?

    CIRO!!!!!!! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk Tente VOCÊ justificar o que esse traste fez pelo Brasil e quem sabe tenha a mínima ideia do PORQUÊ as pessoas com algum desconfiômetro escolhem Bolsonaro. Talvez seja porque o Brasil só tenha traste corrupto, esquerdalha asquerosa, parasita sistêmico que...
  12. Sokomo Kudemasho

    Estou desconfiado do meu vizinho

    Se fosse eu...
  13. Sokomo Kudemasho

    ALÔ PAPARAZZIS... DO MUNDO INTEIRO... [MEDIA]

    ALÔ PAPARAZZIS... DO MUNDO INTEIRO...
Topo Fundo