O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por SONICR

1. SONICR

Quais seus jogos favoritos do Looney Tunes?

Pessoal já citou alguns que gosto. Vou deixar um aqui que não vi alguém citar: Daffy Duck in Hollywood. tem par Mega e Master. prefiro o do Mega.
  2. SONICR

SEGA Saturn e seus jogos mais avançados !!!!

Recentemente acompanhei uma live do Burning Rangers rodando no próprio Saturn no Youtube. Sério, os efeitos de luz, transparência, agua e sombra sendo executados numa fluidez é um colírio para os olhos (para aquela época). Imagens não conseguem mostrar isso.
  3. SONICR

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Piada... qualquer produto que coloco no carrinho na magazine dá esgotado.
  4. SONICR

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Pro pessoal que ta recomendando pagar boleto pelo RecargaPay eu já tive problemas lá 2x usando esse método. Uma delas foi na Amazon BR, gerei um boleto que vencia dia 21, paguei nesse dia e no dia 22 cedo já recebi um e-mail da amazon cancelando meu pedido por falta de pagamento. Depois de...
  5. SONICR

Coleção do tonhonis vendida, obrigado!

Mandei mp
  6. SONICR

Coleção do tonhonis vendida, obrigado!

Ola! Quanto no Nascar Heat Evolution? O seu Ride 2 é a versão com encarte brasileiro? E o seu Last Guardian tem o codigo dlc?
  7. SONICR

Qual o melhor jogo de corrida (+ arcade/ - simulação) no ps4 ?

Driveclub hoje e outro jogo depois das atualizações. Eu sugiro: Driveclub, algum Need for Speed, Burnout Paradise, Gravel, Dirt 4, Wipeout, Horizon Chase, Redout e Onrush. Dos que me lembro esses são os que têm uma pegada mais arcade.
  8. SONICR

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Tenho a mesma dúvida
Topo Fundo