O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por SegaAMD

1. SegaAMD

Com os jogos atuais custando mais caro, reviews voltaram influenciar na compra ?

pode compartilhar qual o critério ? pois talvez um dos dois jogos possa de alguma forma não te atender , não ser AQUELA compra .
  2. SegaAMD

Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

Pesquisei aqui esse Bob Vylan é um poser punk, ele rima só que, ao invés de batida como sample ele usa um hardcore não bem um rapper Irrelevante como o inferno, talvez o Mc Poze seja mais relevante Ele desejar mau para idf é o mesmo que beber veneno querendo que a idf morra, ele pode sair...
  3. SegaAMD

Tópico oficial [PS5] Intergalactic: The Heretic Prophet (Nova IP da Naughty Dog)

Só sei que intergalactic: the heretic prophet será um marco na indústria as vendas serão de 10 milhões pra cima. Essa é a previsão mais conservadora.
  4. SegaAMD

Suporte third-party ao Switch 2 já merece preocupação?

dos qu'eu vi acho que uns 7 que não rodariam resta saber se isso ocorre porque o switch 2 foi bem dimensionado em suas fraquezas ou se porque essa é uma gen de crossgens os consoles podem mais disso não duvido mas os custos travou a evolução .
  5. SegaAMD

O Sega Saturn teria se dado muito melhor se fosse somente 2D, concorda ?

você entendeu o que ele quis dizer , a Sega não tinha chip comercial capaz de disputar com sony e nintendo, é dessa onda 3d que ele está falando.
  6. SegaAMD

Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

Analise de merd4, mil voltas pra basicamente dizer que 1- Israel é imbecil e 2- o B2 foi só teatro porque os eua são boçais e deixaram programa nuclear intacto da pro ce kkk Tem gente que acompanha esse cara, isso é mais propaganda que o Hoc e o mamei um militar
  7. SegaAMD

esses jogos que não estão indo ao switch eu sei mas nunca direi :klingua2
  8. SegaAMD

Tópico oficial XBOX Next-Gen | Parceria com AMD + Retro Confirmada + Steam/EPIC??

Esse legion go tende a ser melhor e mais barato por o logo do xbox encareceu o rog ainda mais , aguarde e verá
  9. SegaAMD

Com os jogos atuais custando mais caro, reviews voltaram influenciar na compra ?

Combo infinito deu 3/10 para Death Stranding 2 coisas assim eu nem considero mas é impossível comprar um jogo sem saber duração pelo menos isso tem que saber.
  10. SegaAMD

É isso , quero dizer , Double Dragon Revive está quase 200 reais na steam sei lá me parece caro para um indie-like sem a certeza de que é bom e terá fator replay é tenso se aventurar . Mas esse é só um exemplo , pode ser qualquer jogo, como você faz ? ler um review ou da um tiro no escuro ...
  11. SegaAMD

Tópico oficial [PS5] Intergalactic: The Heretic Prophet (Nova IP da Naughty Dog)

Eu não sei mas certamente haverá algo uncharted 2 foi a origem da Sony moderna tlous revolucionou os jogos adultos então , a empresa ao invés de jogar easy fazendo um novo jak ou uncharted decidiram criar esse clássico que ainda virá.
  12. SegaAMD

o outro user citou o gta 3 do dreamcast que também era considerado impossível a verdade é que não sabemos o quanto um downgrade pode aliviar mas uma coisa é certa eu não recomendo que nenhum dono do switch 2 fique pensando nesse jogo, não nesse.
  13. SegaAMD

difícil, o cpu do switch 2 é umas 3x mais fraco que de um console nextgen e a gpu nem se fala apesar de ta rodando a expansão do cyberpunk , cyberpunk é um jogo com um pé na oldgen enquanto gta subiu muito a régua dessa gen.
  14. SegaAMD

nem o ps vita usou mas sei lá esses portáteis estão ficando grandes que com a engenharia certa poderiam escapar do download e do cartucho mas insisto para big n o cartucho casa bem.
  15. SegaAMD

por causa de protagonista ? cara sério kkk a gente nem sabe se haverá outro protagonista igual em lou2 evidente que ninguém te obrigará , a tendência é que eu também não jogue pois só jogo games bem específicos escolhidos a dedo mas que esse jogo vai definir a próxima década isso é uma certeza .
Topo Fundo