Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Pesquisei aqui
esse Bob Vylan é um poser punk, ele rima só que, ao invés de batida como sample ele usa um hardcore não bem um rapper
Irrelevante como o inferno, talvez o Mc Poze seja mais relevante
Ele desejar mau para idf é o mesmo que beber veneno querendo que a idf morra, ele pode sair...
dos qu'eu vi acho que uns 7 que não rodariam
resta saber se isso ocorre porque o switch 2 foi bem dimensionado em suas fraquezas ou se porque essa é uma gen de crossgens
os consoles podem mais disso não duvido mas os custos travou a evolução .
Analise de merd4, mil voltas pra basicamente dizer que
1- Israel é imbecil e
2- o B2 foi só teatro porque os eua são boçais e deixaram programa nuclear intacto
da pro ce kkk
Tem gente que acompanha esse cara, isso é mais propaganda que o Hoc e o mamei um militar
Combo infinito deu 3/10 para Death Stranding 2 coisas assim eu nem considero mas é impossível comprar um jogo sem saber duração pelo menos isso tem que saber.
É isso , quero dizer , Double Dragon Revive está quase 200 reais na steam sei lá me parece caro para um indie-like
sem a certeza de que é bom e terá fator replay é tenso se aventurar .
Mas esse é só um exemplo , pode ser qualquer jogo, como você faz ? ler um review ou da um tiro no escuro ...
Eu não sei mas certamente haverá algo
uncharted 2 foi a origem da Sony moderna
tlous revolucionou os jogos adultos
então , a empresa ao invés de jogar easy fazendo um novo jak ou uncharted decidiram criar esse clássico que ainda virá.
o outro user citou o gta 3 do dreamcast que também era considerado impossível a verdade é que não sabemos o quanto um downgrade pode aliviar mas uma coisa é certa eu não recomendo que nenhum dono do switch 2 fique pensando nesse jogo, não nesse.
difícil, o cpu do switch 2 é umas 3x mais fraco que de um console nextgen e a gpu nem se fala
apesar de ta rodando a expansão do cyberpunk , cyberpunk é um jogo com um pé na oldgen enquanto gta subiu muito a régua dessa gen.
nem o ps vita usou mas sei lá esses portáteis estão ficando grandes que com a engenharia certa poderiam escapar do download e do cartucho mas insisto para big n o cartucho casa bem.
por causa de protagonista ? cara sério kkk a gente nem sabe se haverá outro protagonista igual em lou2
evidente que ninguém te obrigará , a tendência é que eu também não jogue pois só jogo games bem específicos escolhidos a dedo mas que esse jogo vai definir a próxima década isso é uma certeza .