Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
The EVGA GeForce® GTX 1080 Ti uses NVIDIA's new flagship gaming GPU, based on the NVIDIA Pascal™ architecture. The latest addition to the ultimate gaming platform, this card is packed with extreme gaming horsepower, next-gen 11 Gbps GDDR5X memory, and a massive 11 GB frame buffer. #GameReady
Comprei a 5090, então vou me desfazer da 1080 e da 4070 super
a GTX 1080ti vai por mil reais, tá na caixa completa, nunca fiz nada nela
se quiser só mandar MP
beijos
não sei se seu post foi irônico, mas considerando a situação atual do console essa parte ai me fez rir bem alto
no geral ele, que nem é muito competente, está tentando salvar o emprego dele, por isso ele fala essas coisas
pode olhar as falas dele do passado e são todas iguais
pra mim, a M$...
quem comprou na amazon recebeu algum reembolso, eu paguei o preço com desconto no PIX e depois teve aquele cupom no meli que saia mais barato, como a Amazon garante o menor preço, quero saber se alguém já recebeu e como é o procedimento
se vai jogar agora compra
senão vai jogar agora, espera
eu comprei a DLC de lies of p, semana que vem ela pode estar mais barata, mas eu queria jogar agora, então já peguei