O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Soufly3xtr3m3

  1. Soufly3xtr3m3

    Tópico do STEPHEN KING - Indicações!

    Alguém tem a entrevista do Stephen creditando Green Mile ao Iron Maiden?
  2. Soufly3xtr3m3

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Acho que esse é o tutorial mais completinho em PT Tem esse PDF também
  3. Soufly3xtr3m3

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    O jeito é migrar pra EThermine com a rede Polygon+Metamask.
  4. Soufly3xtr3m3

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Meu payout é 0.05, passou dois dias, chegou em 0.17 e nada de pagar. Coloquei em 60 gwei e foi nessa madrugada.
  5. Soufly3xtr3m3

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Sim, tipo uma Binance só que trabalha com poucas opções.
  6. Soufly3xtr3m3

    Netflix | THE WITCHER - Henry Cavill é o Bruxão!!! Lançamento: 20/12/2019

    Já achei a série um lixo quase que completo. Desvirtuação horrorosa dos livros. O conto dos elfos e o dos bodes... meu Odin... E... https://br.ign.com/the-witcher-5/91360/news/the-witcher-conheca-os-personagens-do-anime-lenda-do-lobo Terminei de ver hoje, infelizmente está destoando ainda...
  7. Soufly3xtr3m3

    Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play to Earn

    Como eu me fodi também com essa att (não peguei nenhuma flor), comprei uma baby e uma sun e os potes pra pelo menos ter o Roi de volta nos 6 dias.
  8. Soufly3xtr3m3

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Pra quem recebe em BTC (Nicehash e afins), só enviar pra Nox Bitcoin, eles não cobram taxa de saque.
  9. Soufly3xtr3m3

    Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play to Earn

    No meio da regação caiu, dai mandaram a mensagem no discord da manutenção. De 24 a 36h sem poder regar.
  10. Soufly3xtr3m3

    Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play to Earn

    Jogo entrou em manutenção de 24 a 36 horas, tava regando uma planta e caiu do nada :khuebr
  11. Soufly3xtr3m3

    Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play to Earn

    Até o momento nada, depois que associa a conta do metamask, precisa fazer mais alguma coisa?
  12. Soufly3xtr3m3

    Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play to Earn

    Comprei os PVU e a farm aparece em manutenção. Significa que estou aguardando entrar em um grupo ou que ainda não é meu horário?
  13. Soufly3xtr3m3

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Amiguinhos, fiz um vídeo com a placa mãe que aceita 5 3060 sem diminuir o hashrate.
  14. Soufly3xtr3m3

    Olimpiadas Toquio 2021

    Puts, entendi agora, é o efeito manada. Estou assistindo no SporTV. Cara foi monstro auxiliando atrás e apareceu bem na frente quando deu. O time falta armador/10 e o Claudinho hoje estava bem abaixo.
Topo Fundo