O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Spectro_Games

  1. Spectro_Games

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Olá Mestre @Synyster_OS beleza? Sobre o posto ali eu queria dizer que eu fiquei muito revoltado com o caso do @zOi-br que teve o PS3 Ultra raro danificado por um miserável que não sabe consertar placas então como é que tu quer que eu não fique indignado com um tipo de cidadão que se "diz...
  2. Spectro_Games

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Ah obrigado @TarcísioBrito eu entendi agora, e o fato de o contato negativo dessa placa estar com desgaste da tinta verde não tem problema então né? Porque eu achei que não tava funcionando porque foi raspado o contato negativo na placa ou talvez eu não soldei certo, se ir solda no conector...
  3. Spectro_Games

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Eu to com um problema terrível de conector de bateria CMOS da placa mãe... Eu tava com a placa VER-001 oxidada com sal e o conector negativo soltou eu tirei a peça e limpei com malha e pasta de solda cobix e eu coloquei outro conector da mesmo modelo de placa mas não tem jeito de funcionar...
  4. Spectro_Games

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Rapaiz eu tava analisando o meu CECHP01 e parece que a placa teve um "Banho de Sal grosso" pqp kk e tanto é que o encaixe da bateria estava com o pólo negativo solto aí eu acho que ressoldei o pólo negativo e deve ter melhorado ainda não testei... Fica o alerta e cuidado ao mexer nessa bateria...
  5. Spectro_Games

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Só falta alguém dizer assim: "Se tivesse colocado kit du Páááblo(módulo artesanal) não tinha acontecido isso..." pqp...
  6. Spectro_Games

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Cara eu to com um PS3 fat com um blackout que quando liga a fonte a luz do Led Stand by acende e após apertar Power para ligar o console apita e apaga e depois volta para luz vermelha do stand by, o que pode ser? capacitores cerâmicos?
  7. Spectro_Games

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Tu não consegue pegar uma placa sucateada de PS3 Fat para pegar uns capacitores cerâmicos e colocar no lugar desses aí? O @TarcísioBrito e @Synyster_OS devem saber a especificação técnica desses capacitores cerâmicos... Mas tu tá no caminho certo
  8. Spectro_Games

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Eu comprei Capacitores de Tântalo desse ótimo vendedor aqui ele tem capacitores de 470uf de 2,5V e de 330 de 2,5V da Panasonic Padrão de PS3! Recomendo vou deixar o link...
  9. Spectro_Games

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Verdade com certeza trocaram o gabinete desse PS3!
  10. Spectro_Games

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Eu acho ruim pra tirar aquelas 2 partes de black piano do Super Slim e tem que ter um jeito de tirar porque sempre quebra aquelas travinhas finas e quando desengrena as engrenagens da tampa para acerta aquela mola ali é uma m****... Eu não gostei, mas sei lá eu sofri com Super Slim, agora o Slim...
  11. Spectro_Games

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Eu imagino que o servidores de jogos de PS3 vai ficar ativo por muito tempo aí depende de cada jogo... O PS2 tem servidor ativo até hoje no COD e Mortal Kombat Armaggedon eu vi isso no Canal do Nobreza Games!
  12. Spectro_Games

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    O Melhor pra ti é o Slim, o Super Slim é meio chato aquela engrenagem de abre e fecha ás vezes trava e é mais ruim de desmontar quando precisa fazer alguma limpeza
  13. Spectro_Games

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Procurem Solda como essa que é de Chumbo Marca: Cobix De ótima qualidade!
  14. Spectro_Games

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Observem nesse video a temperatura que o ferro precisa para fixar o capacitor na placa e vejam como se solda da maneira mais correta
  15. Spectro_Games

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Tem que ser o Capacitor de tantalo de 470uf de 2,5V qualquer outro que seja diferente disso não serve! O capacitor de Tântalo Por Padrão é 470uf de 2,5V e ou de 330uf de 2,5V Não pode ser diferente disso. E coloca essa formação de 2 capacitores de tantalo de 470uf de 2,5V e mais 1 de 330uf de...
Topo Fundo