O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Spunck

  1. Spunck

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Muita gente aí vai ativar o modo do mendigo Givaldo aí, uma mão no controle e outra no carinho.:ksafado
  2. Spunck

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Se o Nintendo Switch 2 lançar com um Mario 3D é day one aqui em casa, console nintendo tem que ser day one com um mario ou zelda, mas zelda tem um jogo recente então acredito que saia com um Mario, e que seja Mario Odyssey 2.
  3. Spunck

    [MULTI-SUCESSO] Xbox teve aumento na receita durante o último trimestre graças a Activision Blizzard

    Mas quando compraram a ABK as vendas já eram vergonhosas, sabiam que não iam conseguir manter o lucro só com xbox e pc, é claro que o cod vende muito bem no pc, mas vende também no playstation, e eu ainda acredito que o cod não sairá no gamepass day one, é um dos poucos jogos que faz os...
  4. Spunck

    [MULTI-SUCESSO] Xbox teve aumento na receita durante o último trimestre graças a Activision Blizzard

    A microsoft comprou a actvision pra isso, pra ter lucro, ter retorno, os istas acham que daqui uns anos os jogos serão exclusivos, não serão, cod vende demais, não vão matar a galinha dos ovos de ouro, e digo mais, se bobear nem o cod entra day one no gamepass.
  5. Spunck

    [The Crew] Americanas faz promoção de game que não funciona mais

    O que esperar de uma loja que conseguiu "quebrar" e agora está pegando o nosso dinheiro para se reerguer, ou seja, o governo vai lá e ajuda a cobrir o rombo que eles mesmo causaram, agora vai um pequeno ou micro empresário precisar de mixaria do governo, aí depois vendem o jogo e dizem que não...
  6. Spunck

    Famitsu, Semana 16/2024 (15-21/4) - Semana 'estável' em hardware; Peach e Ronin com bela retenção; MK8D volta ao #1 e ACNH tem forte alta.

    Eu não sei se torço para o ronin ir bem nas vendas ou não, porque é até que um bom jogo, mas ao mesmo tempo um jogo de baixo orçamento que não devia ter saído por 69 dólares.
  7. Spunck

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Aqui o backlog tá gigantesco mas curto souls like, esse parece mais infantil, o eiyuden testei ontem mas achei que fosse parecido com o outro, é turno puro, não sei jogar esse estilo de jogo.
  8. Spunck

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Alguém jogou aquele souls like do caranguejo, another crabs treasure? Vi hoje que saiu no gamepass, estava aqui na minha wishlist, parece bem legal.
  9. Spunck

    [MeEuU ViDeO GAmE NeEeWs] Geração Z no Japão não tem interesse no PlayStation 5 ou Xbox

    O pior que parece brincadeira mas não é, estamos com um problema sério pra arrumar gente pra trabalhar no escritório, na verdade é no geral, mas se entrar alguém hoje abaixo dos 25 anos f@deu, não dura nem o período de experiencia, fora que não saem do celular, world e excel pra essa galera é...
  10. Spunck

    Mãe É Mãe | Sony BLOQUEIA upgrade next-gen de Fallout 4 que foi resgatado na Playstation Plus e pede para que fãs recomprem o jogo

    Será que o meu em mídia física vai ter esse upgrade "gratuito" da mãe sonya, vou instalar hoje pra ver, mas nem vou jogar devido ao backlog imenso kkkkk.
  11. Spunck

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Aqui eu fui cancelar no ml e vi que estava sendo preparado para o envio, provavelmente chegaria amanhã, mas como eu não conseguiria jogar no final de semana aí cancelei, já que o da shopee custou 36 reais mais barato, um engradado de cerveja kkkkk.
  12. Spunck

    [MeEuU ViDeO GAmE NeEeWs] Geração Z no Japão não tem interesse no PlayStation 5 ou Xbox

    No Japão acho que eles não tem interesse em mais nada, o povo é meio fora da casinha. Fora isso, no resto do mundo ninguém liga pro xbox também kkkkk.
  13. Spunck

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Eu peguei, saiu 261 e uns quebrados na vozao games, no ml tinha saído 297.
  14. Spunck

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Aí quando o jogo está prestes a sair me aparece uma promoção dessas na shopee, cancelei até o meu pedido do mercado livre, mesmo que demore uma semana a mais, não sou tão ansioso assim kkkkk.
Topo Fundo