O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por SrMostarda

  1. SrMostarda

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Sofro do mesmo, só queria canais legendados ao mesmo nível ou próximo do que foi o Router.
  2. SrMostarda

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Mesma dúvida que fiquei. Acabei de consultar e está 16 euros por 6 meses.
  3. SrMostarda

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Até hoje não achei uma nuvem com qualidade ao menos full hd e legendado, mesmo que pago.
  4. SrMostarda

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Aconteceu comigo o mesmo, compartihei minha solução muitas páginas atrás: Nunca precisei configurar e sempre funcionou sem, mas inserir o User Agent dentro do TiviMate resolveu o problema. Você habilita isso dentro de Configurações > Geral > User-Agent e cola o texto. Segue o meu que deu certo...
  5. SrMostarda

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Canais legendados do Phantom estão offline para vocês também? Alguém tem sugestão de lista boa para canais com legenda?
  6. SrMostarda

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Usa o ticket dentro do site que eles respondem.
  7. SrMostarda

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Abri o ticket, responderam e já voltou a funcionar. Fica a dica se acontecer com mais alguém.
  8. SrMostarda

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    :klol:klol:klol Não posso me esquecer do Reclame Aqui.
  9. SrMostarda

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Não é questão de provedor de internet, mas do Phantom. Meu teste de ontem funcionou e a meu plano pago não. A URL da lista é diferente, já testei de todas as formas e nada.
  10. SrMostarda

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Não consigo testar o Star nesse momento, mas ontem funcionou normal. Sobre o Phantom, meu login já pago e renovado não funciona, mas o teste que solicitei ontem, funcionou tudo certo. E eu nem sei como obter suporte, já que o chat eles não respondem.
  11. SrMostarda

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Phantom morreu mesmo??
  12. SrMostarda

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pedi um teste no site e os dados que chegaram, também dá erro 404. Acho que foi pro saco mesmo. Paguei ontem a renovação. :kwow Editando, os dados do teste fizeram o download do arquivo m3u8 através da URL. Também funcionou acessando no player do navegador. Tentei fazer o download e o player...
  13. SrMostarda

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Phantom está fora para mais alguém? Está com erro 404 de não encontrado no Tivimate, porém, a lista está paga e funcionou normal até o meio da tarde de ontem, quando parou. Da última vez que parou de repente, foi erro 403, configurei o User Agente e tudo voltou a funcionar.
  14. SrMostarda

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Mais fácil eu perguntar: até onde você conseguiu chegar? Te oriento a partir daí.
  15. SrMostarda

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Warner legendado está normal aqui.
Topo Fundo