O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Steel-Cleiton

  1. Steel-Cleiton

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Resident village versão ps5 Que jogo meus amigos.... que jogo
  2. Steel-Cleiton

    [DF]Melhores gráficos de 2021

    Consulte um oftalmologista para avaliar o uso de um óculos
  3. Steel-Cleiton

    Xbox Clássico Edição Limitada Crystal 2 controles HD de 250GB ( Sold )

    Aparelho zerado e vendedor honesto, valeu mesmo
  4. Steel-Cleiton

    Vendo xbox classico em perfeito estado

    Me manda imagens no zap para negociamos... Vou mandar o número pv
  5. Steel-Cleiton

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    E dizem que dim dim não trás felicidade :kcaro2
  6. Steel-Cleiton

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Bom que atende quem tem ambientes menores que não comportam uma TV a cima de 40 polegadas, acho até que já deveriam ter feito isso, garanto que venderiam muito mais, e atenderia a uma Gama bem maior de consumidores
  7. Steel-Cleiton

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Oled a partir de 55 polegadas, creio que não fuja muito das 50 polegadas que você procura
  8. Steel-Cleiton

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Testei as 2 no ps4 pro, se puder investir um pouco mais vai de b7
  9. Steel-Cleiton

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    HDR no god of war da uma diferença absurda tbm, vc desabilita e a imagem fica meio artificial sei lá, o filtro da uma naturalidade absurda
  10. Steel-Cleiton

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Verdade cara, o HDR da uma diferença absurda no uncharted já, quando você pegar o pro vai ver a delícia desse HDR + 4k
  11. Steel-Cleiton

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Só habilitar UHD color para a porta HDMI que está o console, aí habilita o 4k para a porta HDMI, mor frescura isso nessas TVs 4k, minha oled foi a mesma coisa, e pelo o que pesquisei todas são assim
  12. Steel-Cleiton

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Hahaha eu também estava com as lombrigas saindo pela boca de vontade de catar uma 4k boa, não vai se arrepender com toda certeza, TV top demais essa
  13. Steel-Cleiton

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Eu já tinha decidido comprar essa Sony 905E, inclusive já tinha comentado com o @Insane Metal que iria pegar ela, mais de tanto ele falar da b7p acabei gastando mais e catei a oled mesmo, porém eu testei a 905E várias vezes na casa de um amigo no PS4 PRO, cara se conseguir pegar a Sony vai sem...
Topo Fundo