O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Steeve

  1. S

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Tem como mandar um link? Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  2. S

    Ahoy! Sky3DS, Sky3DS Blue e Sky3DS Plus [OT]

    Excelente, ajudou bastante! Muito obrigado pelas explicações, renderfox!
  3. S

    Ahoy! Sky3DS, Sky3DS Blue e Sky3DS Plus [OT]

    Pessoal, dei uma lida nos tópicos, mas não entendi muito bem. Se eu comprar um 3ds novo hoje em alguma loja, basta eu comprar o Sky3ds, botar os jogos de 3ds nele e boa? Ou precisa fazer algum outro procedimento? Não faço questão dos jogos do DS porque tenho um DSFat.
  4. S

    Legado 3DS

    Existe um R4 pro 3ds que nem tinha pro DS? Só colocar o cartucho com o cartão SD e jogar?
  5. S

    Importação de Livros, Gibis e Mangas

    Teoricamente não há limite porque há imunidade constitucional. Não sei se a prática reflete a teoria, mas ao menos deveria
  6. S

    Editora Salvat irá lançar coleção de Graphic Novels Marvel no Brasil

    Salvat anunciou a coleção do Aranha. Mais 60 volumes
  7. S

    [DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

    Alguém sabe se tem como comprar o Sonic Generations? Tentei pelo site e recebi a mensagem de que não está disponível para minha região
  8. S

    Lista de Gamertags ativas na LIVE [updated 06/07/10]

    Se alguém quiser jogar Gears of War4, me adiciona aí. SteeveBRM
  9. S

    Switch da massa - 3DS - Wiiu e afins

    Mandei mp
  10. S

    Noticias do Alezidio/Turok (Atualizado 22/01)

    Mandei um email para o Cleber no dia 18 e até agora não obtive resposta. Quero um 360 + 1 jogo. Como não tinha o FIFA, pedi para ver se o CoD 4 estava disponivel, mas até agora nada de resposta. Acho que mais tarde vou mandar outro email para ele.
  11. S

    Noticias do Alezidio/Turok (Atualizado 22/01)

    Também estou aguardando uma resposta do Cleber
Topo Fundo