O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Stoeberx

  1. Stoeberx

    Créditos PSN BR/USA/EURO + Silent Scope Complete Xbox Clássico

    Tem Cartão psn frança?? Preços por favor!
  2. Stoeberx

    [Vendo] Coleção de Games - PS1, PS2, Xbox, SNES, Mega Drive...

    Capcom vs snk 2 como está o estado?? Tem riscos?? Se coloca lá no mercado livre?? Enviado de meu SM-T585 usando o Tapatalk
  3. Stoeberx

    Reshade: Jogos 2D com shaders do retroach!

    Pessoal alguém sabe como usar reshade no pcsx2???
  4. Stoeberx

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Semana passada eu tive este problema! Comprei o jogo control ori1 tentei ativar o ps4 não deixou! Só depois que o vendedor desativou no ps4 dele é que funcionou e agora tá tudo certo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Stoeberx

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Recomendo o amigo Karuda pela venda do sekiro! Tudo tranquilo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Stoeberx

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    MP Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Stoeberx

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Recomendo caranthir pela venda do RE7 e o elrodrigues pessoal gente boa! Podem negociar tranquilo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Stoeberx

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    As pessoas se enganam/confundem por isso coloquei offtopic o link da notícia correta pra galera se inteirar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Stoeberx

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    https://www.google.com/amp/s/www.meups4.com.br/noticias/servidores-de-uncharted-2-3-e-the-last-of-us-no-ps3-serao-desligados/amp/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Stoeberx

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Alguém pode me ajudar com o battle fantasia rpcs3. Tá como jogável mas aqui fica compilando shaders em tela preta na última versão do emulador. Valeu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Stoeberx

    [VENDO] Convite Tim Beta

    Amigo estou interessado ainda tem?
  12. Stoeberx

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Downgrade 4.83 ps3 2001A tem como? Não estou achando tuto em lugar nenhum obrigado
  13. Stoeberx

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Mas aí precisa do e-flasher né? Ou dá pelo pendrive? Algum tutorial?
  14. Stoeberx

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Meu ps3 foi banido. Recuperando com outra id e instalando o dual boot vai funcionar normalmente? Tipo a OF vai utilizar id trocada? Para utilizar como ps3 bloqueado?
  15. Stoeberx

    [Tópico Oficial] LaunchBox/Big Box - Interface gráfica para jogos!

    Comecei a mexer nesse lauch e nada funciona aqui configuro como nos tutoriais do youtube mas só abre o emulador não os jogos testei o mame demul e pcsx2 que abre uma tela com opções de linha de comando tá osso
Topo Fundo