O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Storani

  1. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal boa noite Tomamos coragem aqui em casa e estamos providenciando o desbloqueio do Switch. o nosso é da geração que usa o dongle para desbloquear. Compramos o RCMLoader e, durante a preparação meu filho fez algo que, agora, o dongle fica com a luz azul acesa o tempo todo e ele não é mais...
  2. S

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Boa noite a todos. Ninguém tem uma dica para mim? Abraço
  3. S

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Amigos bom dia. entrei para o mundo vírtua ontem e já estou atrás de configurar as coisas aqui em casa sem causar maiores dores de cabeça. São muitos equipamentos utilizando o wifi e outros (cerca de 4 a 5) usando rede com fio. A opção mais simples seria usar um switch em uma das portas do...
Topo Fundo