O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Stuttz1

  1. Stuttz1

    O quão raro é uma mulher igualar a força de um homem que também treina?

    não da mais pra ver o video
  2. Stuttz1

    Você sente a falta de algum user que já não está mais ativo no fórum?

    ngn sentiu minha falta :ksnif:ksnif
  3. Stuttz1

    DETRAN, NUNCA CRITIQUEI

    não existe instituição mais ridícula do que o detran. fico impressionado o quão ruim é o serviço. As provas pra avaliação de quem vai ou não ter carteira de habilitação chegam a ser ridículas. Exemplo: to tirando habilitação de moto, vc obrigatoriamente tem que fazer o circuito inteiro em...
  4. Stuttz1

    Dúvidas sobre Tablet

    Uma pena o lance da escrita, engraçado que todos falam que é bem parecido no s7. O bagulho custa 4k, tinha que entregar algo bom
  5. Stuttz1

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Queridos amigos da OS, como não há na terra lugar melhor para sanar nossas dúvidas. Aqui venho eu novamente. Tô seco pra pegar um galaxy tab S7, na real estou numa dúvida cruel entre o S7 e S8. Dei uma bela pesquisada e não consegui identificar grandes diferenças para um usuário comum, que será...
  6. Stuttz1

    Dúvidas sobre Tablet

    Queridos amigos da OS, como não há na terra lugar melhor para sanar nossas dúvidas. Aqui venho eu novamente. Tô seco pra pegar um galaxy tab S7, na real estou numa dúvida cruel entre o S7 e S8. Dei uma bela pesquisada e não consegui identificar grandes diferenças para um usuário comum, que...
  7. Stuttz1

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    pessoal, to afim de pegar um tab s7, alguem tem? qual a experiencia da turma?
  8. Stuttz1

    Ganhando 10k em 4 meses sem experiência nenhuma

    literalmente.
  9. Stuttz1

    Divórcio...divisão de bens....filhos etc.

    n nao entendo pq as mães fazem isso, tipo, não vai ver o filho. que doideira, quem sofre é a criança.
  10. Stuttz1

    Will Smith senta o tapa em Chris Rock após não gostar de piada com a esposa (10 anos fora do Oscar)

    Eu juro que não consigo ver um tapa real, com certeza parece combinado
  11. Stuttz1

    Bancada de trabalho multifuncional sensacional

    Aqui virou revista veja
  12. Stuttz1

    Vale a pena morar em Portugal?

    eu tbm acho que sair do sair pais pra morar em outro de forma ilegal é uma b*sta, principalmente pelo fato de que vc nao pode sair de la, caso saia não entra mais. uma foda, tenho um super amigo que é inteligente como poucos ja vi. engenheiro eletricista, engenheiro de telecomunicações e ta nos...
  13. Stuttz1

    Após criticar Mayra Cardi, Thais Carla posta foto de biquíni: 'Preocupação da gata é se a marquinha ficou boa'

    mesmo eu sendo o rei do sexo, eu vejo essa mina de 4, não consigo imaginar como comer ela. não da nem pra montar nela, não da pra imaginar como se come isso. papo reto. acho que só ela vindo por cima e tem que gozar em 1 min, mais que isso na certa vc morrerá.
Topo Fundo