• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por sua mãe

1. sua mãe

Qual música vocês estão ouvindo agora?

2. sua mãe

CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

Fui seco, mas pausaram o anúncio kkkk
  3. sua mãe

[Tópico Oficial] Age of Empires 4

Eu só vou jogar porque tem no gamepass que eu já to pagando kkkk
  4. sua mãe

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Bem que podia rolar um descontinho pra quem é cliente algar já kkkk https://exame.com/tecnologia/na-corrida-dos-streamings-directv-go-faz-parceria-com-algar-telecom/
  5. sua mãe

Novo golpe? Ligação pede pra esperar e depois de alguns segundos desliga

Esses bots estão enchendo o saco mesmo, minha lista de bloqueio está enorme já e novos números não param de me ligar.
  6. sua mãe

Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

manda mais senhor :kkk
  7. sua mãe

Gearbest faliu! Outras chinesas seguem o mesmo caminho! Bolha explodindo?

Meu roteador xiaomi mi router 3 eu comprei lá em 2017, mas nos últimos anos o site deu uma sumida mesmo. O aliexpress engoliu ele.
  8. sua mãe

[Tópico Oficial] Age of Empires 4

Technical Stress Test from Friday, September 17th, at 10 a.m. PT through Monday, September 20th, at 10 a.m. PT Pra solicitar o stress test é so clicar no botão ná página do jogo na steam https://www.ageofempires.com/news/ageiv-tech-stress-test/
  9. sua mãe

Steam faz 18 anos

Boa.
  10. sua mãe

Steam faz 18 anos

Tem algum lugar na steam que fala quando a conta foi criada? Dei uma fuçada aqui mas não achei. Acho que criei a minha pra pegar a chave beta de dota 2.
  11. sua mãe

Qual sua operadora?

Vivo easy. Ligo só e caso de emergência e internet uso mais no wifi.
  12. sua mãe

E essa "greve" dos caminhoneiros?

Isso que da misturar lipomax + nobese + coca + 2 litro de café tão doce que parece melado de rapadura
  13. sua mãe

E essa "greve" dos caminhoneiros?

Na torcida pra dar certo. Não é possível que esse governo não vai fazer nada que preste. Espero também que não vire um escandalo das construturas 2.0 com uma nova odebrecht / OAS
Topo Fundo