O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por sua mãe

  1. sua mãe

    CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

    Por falar em vendedores você ainda tem se arriscado nos vendedores de decant na shopee? Tem algum pra me indicar?
  2. sua mãe

    Tópico oficial Cumpram com suas ObrigaçõeS - Tópico do ImpOSto de Renda 2024 [Por um Brasil ainda MELHOR!]

    Isso é bem triste mesmo, tenho vários colegas de trabalho que tiveram o CPF bloqueado ano passado porque não teve reajuste na faixa e eles passaram a ter que declarar e nem se tocaram.
  3. sua mãe

    Tópico oficial Cumpram com suas ObrigaçõeS - Tópico do ImpOSto de Renda 2024 [Por um Brasil ainda MELHOR!]

    Segui esse video aqui pra fazer a minha, vou pegar R$ 150 reais de restituição.
  4. sua mãe

    Remanescentes de fóruns mortos, apareçam!!!

    Está ativo, mas migraram para a rede onion depois daquela onda de apreensão da PF a sites piratas em 2019. Precisa usar o Tor Browser pra acessar. Busque conhecimento por "cpturbo onion" caso desejar acessar o link novo deles.
  5. sua mãe

    Remanescentes de fóruns mortos, apareçam!!!

    Sou viúvo da Hangarnet, entrei lá em 2009 por causa do dota e frequentei até o final quando o movimento foi caindo por causa da migração pros grupos de whatsapp e discord. O engraçado é que quando a blizzard anunciou que estava "vindo para o Brasil" os adms ficaram empolgados e acharam que ia...
  6. sua mãe

    Lutas do Popó x Bambam, Mc gui x Borel.... ninguém está vendo?

    ????????????????????
  7. sua mãe

    Como gravar/salvar fotos e mensagens de visualizaões únicas de Whatsapp?

    Versões modificadas do Whatsapp fazem isso, mas sempre corre o risco de você ter seu número banido. Acho que o mais seguro é usar um emulador de android no PC e usar a captura de tela do computador.
  8. sua mãe

    Tópico oficial Windows 11

    Youtube me recomendou esse video aqui e achei interessante, aparentemente se na hora de instalar o Windows 11 você selecionar a linguagem Inglês (mundo) ele vem sem os bloatwares de terceiros kkkkkk, uma pena minha chave ser o home single language.
  9. sua mãe

    Tópico oficial Romeu Zema 2026 - Trem bom pra Presidente, sô

    O homi vem ai mesmo https://www.otempo.com.br/politica/zema-diz-estar-de-prontidao-para-eleicao-presidencial-de-2026-1.3324955
  10. sua mãe

    True Detective - 2ª Temporada

    A série já estava ladeira abaixo amigão, nem o próprio Nic Pizolato na segunda temporada conseguiu repetir o sucesso.
  11. sua mãe

    Ravendawn Online Com visual inspirado em Tíbia mas 'completamente diferente"

    Vi muita gente jogando esses dias na Twitch, parece que agora lançou oficialmente ne? Alguém jogando? Estou querendo testar.
  12. sua mãe

    Tópico oficial Ragnarok Online, sequencias e Spin-Offs // Ragnarok Origins

    Pelo pouco que vi na Twitch de uns BRs jogando me chamou atenção 2 coisas: A interface mobile mesmo jogando no computador e um esquema de auto ataque e loot automático do próprio jogo.
  13. sua mãe

    Tópico oficial Windows 11

    Eu nunca tive essa pira ai com a barra de tarefas, uso o padrão no meio mesmo, achei até que ficou mais legal do que no canto. Hoje em dia como eu sei quais programas eu tenho no PC eu quase nem clico no botão windows, eu só aperto o atalho no teclado digito o nome do programa e aperto enter...
Topo Fundo