O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sunao

  1. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Instalei o MK 11 e ele fica pedindo conexão com a Internet...alguém sabe como resolver? Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
  2. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Não, eu digo já contando a emunand...achei a resposta aqui: https://www.gamevicio.com/noticias/2013/04/entenda-por-que-um-hd-nao-vem-com-a-capacidade-real-de-armazenamento/
  3. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Olha, tem uns guias no link : https://rentry.co/SwitchHackingIsEasy
  4. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Bom dia! Resolvi migrar do SD antigo para o novo, e fiz a atualização do atmosphere, firmware etc, pelos links dos tutoriais passados nas páginas anteriores...e aparentemente está funcionando tudo ok Obrigado pela ajuda. Agora uma coisa que me intrigou é no cartão micro SD, é normal "perder"...
  5. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Tem certeza que colocou os sigpatches de forma correta? Acredito que sim, extrai na raiz do SD Está iniciando o atmosphere pelo fusee-primary? Sim
  6. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Nada....:kzangado
  7. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Mesmo problema. Acho que o jeito é formatar o SD e refazer tudo... Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
  8. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    O Switch desbloqueado roda jogos de outras regiões?
  9. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Baixei do 1fisher a maioria, mas o Donkey Kong baixei também pelo Tinfoil. Instalei pelo TinWoo e também DBI. Entre o jogos que não funcionaram estão Donkey Kong, Mario Kart, Kirby Star Allies, Taiko, Mario Tennis Ace... Funcionaram Mortal Kombat, Scribblenauts, Pokemon Snap, Just Dance 2021...
  10. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Continuou na mesma...
  11. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Estou fora agora, depois vou fazer e reporto aqui....
  12. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Sim, do itotaljustice, pior que baixei novamente e continuou mesma coisa. E são uns jogos que meu filho joga...
  13. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Alguns jogos mais antigos que instalei não funcionaram, p ex. Mario Kart, Donkey Kong e outros... Agora estou na 12.1.0 usando o patch fusse
  14. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Achei que o DBI fosse só para passar o jogos do computador para o switch. Vou dar uma olhada. Obrigado.
  15. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    O que vcs usam para instalar jogos do HDD no atmosphere? Achei o TinWoo... Algum mais recomendado?
Topo Fundo