O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Swanky

  1. Swanky

    Ubisoft se desculpa por relação hetero forçada em Assassins Creed

    Exato, o problema foi no marketing; isso não faz com que a reclamação das pessoas seja inválida. A diferença é: hoje tu pode adotar, inseminação artificial e etc. No caso de casais homossexuais.
  2. Swanky

    Configurando Filezilla Server

    Abre um protocolo UDP também, cara. Tu só abriu protocolo TCP, tem que abrir os 2. Tanto na config do Firewall tanto na config do modem/roteador.
  3. Swanky

    [HELP] Acessar arquivos do PC na TV

    Faz o compartilhamento do Windows, cara. É simples e funciona bem, eu uso.
  4. Swanky

    Ubisoft se desculpa por relação hetero forçada em Assassins Creed

    Gente, lê a notícia... A Ubisoft "prometeu" quando fez o marketing do jogo que as relações iam ser de LIBERDADE IRRESTRITA, por isso a reclamação dos jogadores.
  5. Swanky

    Acho que o Brasil continua "Socialista"!

    Sério que vocês estão levando o post que diz que um país "keynesianista" capitalista é, na verdade, socialista, a sério?; melhor, o cara ainda usa uma extrema imensamente ridícula que define uma teoria gigantesca em 1 parágrafo, rs. jesus.
Topo Fundo