O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tadeu Action Figures

  1. Tadeu Action Figures

    [Sumário CD-Expert] Jogos, Demos, vamos lista-los.

    Esses games do CD, eu baixei iso mas ela não funcionou pois tenho o Win 7 64 bits, mas peguei a maioria dos games e os rodei através do emulador de MS-DOs Dosbox com o frontend D.o.g, diversão pura!
  2. Tadeu Action Figures

    [Sumário CD-Expert] Jogos, Demos, vamos lista-los.

    Alguns games eu não tinha conseguido rodar desse CD, como Expect no Mercy e Battle Beasts, mas de resto, tudo rodou de boa! E você realmente tantou acionar personagens que não eram de um game em outro? Amazing!
  3. Tadeu Action Figures

    [Sumário CD-Expert] Jogos, Demos, vamos lista-los.

    Uma das que eu tinha dessa revista e tenho um enorme fator nostálgico ainda que não tenha mais a revista e o CD é a Cd Expert - especial jogos de luta, acho até que vou pegar a .iso do cd (https://archive.org/details/cd-expert-3-cd) só para me divertir e matar saudades...
  4. Tadeu Action Figures

    [Sumário CD-Expert] Jogos, Demos, vamos lista-los.

    Seria interessante você scanear essas revistas ai, tem a´te um site especializado em catalogar essas revistas antigas: https://datassette.org/revistas/especial-1
  5. Tadeu Action Figures

    Proplema na iso de ps2 - Velozes e furiosos desafio em tokyo

    Teria como você testar na sua versão? Estou com a DB 1.682 aqui, e ela está dando problema nesse ghame, quem sabe com uma versão mais recente ele rode via USB normalmente...
  6. Tadeu Action Figures

    Proplema na iso de ps2 - Velozes e furiosos desafio em tokyo

    E se alguém puder testar o Star Wars Revenge of the Sith de Playstation 2 no OPL 1.2.0 2072 rodando games através do USB agradeceria...
  7. Tadeu Action Figures

    Proplema na iso de ps2 - Velozes e furiosos desafio em tokyo

    tut Tutorial de como atualizar o OPL sem precisar de leitor, apenas usando o pendrive: https://hardlevel.com.br/tutorial-como-atualizar-o-opl/
  8. Tadeu Action Figures

    Proplema na iso de ps2 - Velozes e furiosos desafio em tokyo

    Essa versão do OPL pode rodar games considerados mais ''problemáticos'', como Star Wars Episode III Revenge of the Sith via USB? Além de outros como estes aqui? https://www.psx-place.com/threads/open-ps2-loader-game-bug-reports.19401/
  9. Tadeu Action Figures

    Proplema na iso de ps2 - Velozes e furiosos desafio em tokyo

    As vezes, pegar uma versão mais antiga do OPL pode ajudar a resolver esses problemas de carregamento; em Ace Combat V, o game trava a partir da missão 5 se não me engano, mas eis que fui pegar uma versão mais antiga do OPL, e voilá, funcionou! Veja também se está fazendo a fragmentação certinha...
  10. Tadeu Action Figures

    [TÓPICO OFICIAL] PLAYSTATION 2 - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc.

    Sim, tem também o detalhe que tiraram passagens do Dark Chaos Garden, mas, ainda assim, considero um bom port; claro que depois a versão PC COM MODS melhoraram muito as cosias, mas é curioso ver como as vezes, um novo port as vezes tiram coisas que nem imaginamos!
  11. Tadeu Action Figures

    [TÓPICO OFICIAL] PLAYSTATION 2 - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc.

    Sonic Adventure 2 de Gamecube tem MELHORIAS em relação a versão DC, sobretudo pelas muitas fases a mais no modo multiplayer, além de adições gráficas!
  12. Tadeu Action Figures

    [TÓPICO OFICIAL] PLAYSTATION 2 - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc.

    Peguei em 2021 um PS2 Slim 90006 que infelizmnete até funcionava, mas estava meio detonado, resultou que ele morreu do nada e tive que catar outro SLIM modelo 90010, agora mais inteiro, tudo com OPL via pen drive e com Memory Card de 64 MB, estou jogando demais; estou mesmo no aguardo da...
  13. Tadeu Action Figures

    Tópico oficial Recomendação/indicação de GAMES "antigos", obscuros, interessantes e desconhecidos fora do "mainstream".

    Mais uma recomendation, Air Strike 3D! Um shoot em up dos bons, mesmo sendo um tanto mais lento que outros do gênero, ele tem ótimos gráficos, jogabilidade simples porém funcional, modo 2 players, vários helicópteros para escolher, e número de níveis acima da média para esse gênero! Ele tem duas...
  14. Tadeu Action Figures

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    Meu voto vai pra Prince of Persia, do Super Nintendo!
  15. Tadeu Action Figures

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    Nem precisa pensar muito sobre o porque disso: o game ter músicas FENOMENAIS, jogabilidade fluída e viciante, variedade de ataques, fases, inimigos e armas, e por ai vai! Termos jogado ele em nossas juventudes na era de ouro dos arcades talvez possa ter ajudado um pouco também, LOL!
Topo Fundo