• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Tai Kamiya

1. Tai Kamiya

[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

Opa, valeus! Mas não há nada que se possa fazer com a dash no atual estado?
  2. Tai Kamiya

[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

E aí galeres. Seguinte, descobri por acidente que o Xbox da empresa onde trabalho possui RGH (liguei ele pelo botão de eject e subiu o kernel do Xell :kmaroto) A dashboard que está rodando é a 16537, e o modelo é um Slim. Não manjo muito de RGH, pois nunca o fiz quando possuía Xbox, mas...
  3. Tai Kamiya

[R.A.S. 2018] Setembro: Hora de arrumar a casa pra preparar a brincadeira (SERIOUS BUSINESS!!)

put* QUE O PARIU! GANHEI O PIER SOLAR DO @Seatle_94 , EU QUERIA MUITO ESSE JOGO. VALEU :kpaixao
  4. Tai Kamiya

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Spine / Etc [+Infos na Pág. 1]

@ronaldo Brazil , teria como tu me passar essa versão nova do Citra? Tentei baixá-la e substituir as pastas que tu comentou, mas ainda assim fico com uma tela preta. :kcry
  5. Tai Kamiya

[Tópico Oficial] BATTLEFIELD 1 - They Shall Not Pass!

Agora vai, galera, comprei essa porra. :rox
  6. Tai Kamiya

TV Tubão é o bichão em torneios, vejam o motivo que já devem saber

É realmente a melhor opção para consoles antigos, não dá para escapar muito disso. Pena que é um put* de um trambolho desgraçado. :klol
  7. Tai Kamiya

Achei um Master System III antigo

Isso é muito nostálgico. :ksnif
  8. Tai Kamiya

ajuda com a fonte do mega drive 2 japonês

Desde que a fonte forneça a mesma tensão e corrente maior ou igual da drenada pelo console, tá joia. Mas é sempre bom não confiar muito em fontes vagabas.
  9. Tai Kamiya

[+Profissão] Mudando de ramo

Indústria é uma m**** mesmo. :eek:
  10. Tai Kamiya

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Spine / Etc [+Infos na Pág. 1]

Porra, onde cês acharam esses dumps do Nesica? Não encontro em lugar algum. :facepalm
  11. Tai Kamiya

Hábitos estranhos, conte os seus!

Uma boa observação. :eek: Quando saiu esse tópico de mijar na pia, até então eu não era adepto da arte. Agora é chegar perto de uma pia que já rola uma put* vontade de mijar. :kkk
  12. Tai Kamiya

Eu sou racista e não sabia disso...

Impressionante como cada tópico desse cara tem que envolver o Japão. :klol No mais, normal esses rages aleatórios aí. Brasileiro anda esquecendo de tomar o rivotril.
  13. Tai Kamiya

Você usa câmera IP? Cuidado, ela pode estar Online pra todo mundo.

c***lho, que bagulho insano... :kkk
  14. Tai Kamiya

Conversões de jogos em diferentes plataformas (conversões 100% e conversões porcas).

Eita mano! Fica pistola não, internet não deve ser levada na seriedade.
Topo Fundo