O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tato Jorge

  1. Tato Jorge

    Você já se espantou ao jogar diferentes versões de um jogo?

    Joguei todas as versões de Need for speed hot persuit 2: PS2 Xbox Pc GameCube É absurda a diferença existente no PS2 que é a melhor.‍♂️
  2. Tato Jorge

    Flycast - Emulador de Dreamcast com suporte a Vulcan, texturas persolazidadas, resoluçao upscale!

    Mesmo o roblema aqui com o emulador o desempenho é inferior ao resultado através do Retroarch. Dell I7 7700hq 8gb 1050Ti Ssd240Gb Desk I7 3770 @4.25 16Gb ram 1060 3gb Talvez não seja falta de processamento.
  3. Tato Jorge

    Flycast - Emulador de Dreamcast com suporte a Vulcan, texturas persolazidadas, resoluçao upscale!

    Manoooo vlw tinha encontrado o Github e o Discord apenas!
  4. Tato Jorge

    Flycast - Emulador de Dreamcast com suporte a Vulcan, texturas persolazidadas, resoluçao upscale!

    Tem page ou link do site? Quero acompanhar esse projeto de perto e fazer ate um video mostrando o emulador mas nao quero falar m****!
  5. Tato Jorge

    Flycast - Emulador de Dreamcast com suporte a Vulcan, texturas persolazidadas, resoluçao upscale!

    Bem eles que lutem o emu esta ai e é sim o que ha de mais promissor "promessa'' de evolucao na cena de emulaçao de dreamcast! Quero saber mais pra continuar a gravar videos pois o redream nao roda wince e pelas funcoes parece uma copia descarada de antecessores com uma interface pensada em users...
  6. Tato Jorge

    Flycast - Emulador de Dreamcast com suporte a Vulcan, texturas persolazidadas, resoluçao upscale!

    Fala pessoal creio que esse seja meu primeiro topico, e é um pedido de ajuda. Ja conheco o emulador sendo um core do retroarch, mas agora ele esta como um emulador aparte e gostaria de saber mais sobre. Andei perguntando em um canal no youtube e o youtuber me chamou de ignorante e que todo o...
  7. Tato Jorge

    Topico de Apreciação do Nintendo Gamecube , jogos e coleçoes!

    Infelismente tive de vender o meu, "é pra mim" o melhor videogame da nintendo. A biblioteca de jogos dele é muito rica sendo portador de series que só por elas ja valeriam a compra do console, devido ao auto preço dos jogos na epoca e a pirataria ter chegado ja no fim da vida do console muita...
  8. Tato Jorge

    Os jogos mais avançados do Nintendo 64 [+Doom 1 e 2 do PC no Ultra 64][+DINOSAUR PLANET vazou página 42]

    Já uso Retroarch pra dremcast, mas por o 64 ser mais antigo achei que teria uma solução mais direta. Vou dar uma olhada no canal sugerido. Gostaria de gravar com resolução alta não por frescura mas daqui a alguns anos não quero que pareça 240p. Também não quero filtros que descaraterizem as...
  9. Tato Jorge

    Os jogos mais avançados do Nintendo 64 [+Doom 1 e 2 do PC no Ultra 64][+DINOSAUR PLANET vazou página 42]

    Aproveitando a polemica pra entrar em outra! Qual o melhor emulador atualmente? To subindo vídeos de emuladores pro youtube e gostaria de documentar através de emuladores os jogos com resolução 4k e prefiro qualidade de imagem. Estou atualmente "tentando" documentar o fullset do Gamecube, meu...
  10. Tato Jorge

    .....

    Pra mim esse emulador so tornou amigavel a emulacao com uma UI amigavel, parece mais um fork/Copia de antecessores, mesmos erros e funcoes, nao adiciona nada demais a cena de emulacao de dreamcast, nao emula wince, nao emula placas de arcade, nao tem opcao de texturas personalizadas minha...
  11. Tato Jorge

    Feliz 2020 a todos

    Caramba rayman ficou lindo! quando tiver algo mais simples vou testar, nao manjo nada de config do retroarch.
  12. Tato Jorge

    Requiem: Avenging Angel dublado

    Pfvr poderia me enviar, estou com planos de postar vídeos de jogos antigos em um canal abandonado que tenho e seria de grande ajuda vlw.
  13. Tato Jorge

    [DOWNLOAD] Retroarch v1.7.6 (x64) Pré-Configurado, versão PC.

    Como coloca bios aqui rodou sem bios:kninja
  14. Tato Jorge

    [DOWNLOAD] Retroarch v1.7.6 (x64) Pré-Configurado, versão PC.

    Alguem ja testou Dreamcast na ultima versao?
Topo Fundo